+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Repetidor celular

    Amigos. Moro numa vila a 109 km de uma torre da vivo, onde eu moro tenho uma torre de 25 mt em cima de um morro. Queria saber qual equipamento eu poderia comprar pra captar o sinal da vivo e depois transmiti-lo exclusivamente pra minha casa. Obs. A casa fica a 700mt da torre. Espero q me ajudem.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Repetidor celular

    Citação Postado originalmente por Karonni Ver Post
    Amigos. Moro numa vila a 109 km de uma torre da vivo, onde eu moro tenho uma torre de 25 mt em cima de um morro. Queria saber qual equipamento eu poderia comprar pra captar o sinal da vivo e depois transmiti-lo exclusivamente pra minha casa. Obs. A casa fica a 700mt da torre. Espero q me ajudem.
    Tem alguns Equipamentos da Aquário Indoor para Isso, só que é Necessário que pegue Sinal da VIVO para que ele pegue e retransmita, tem que ter sinal nem que seja Fraco.

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Repetidor celular

    Citação Postado originalmente por Karonni Ver Post
    Amigos. Moro numa vila a 109 km de uma torre da vivo, onde eu moro tenho uma torre de 25 mt em cima de um morro. Queria saber qual equipamento eu poderia comprar pra captar o sinal da vivo e depois transmiti-lo exclusivamente pra minha casa. Obs. A casa fica a 700mt da torre. Espero q me ajudem.
    Entra no Mercado Livre e procura por repetidor celular na frequência da sua operadora, vai aparecer milhares de opções, entra em contato com os vendedores e tira suas dúvidas. Boa sorte.

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Repetidor celular

    Tem algumas propriedades rurais aqui nessa condição, mas alguns que compraram(revendedores) me informou que não funcionou a contento e chega a realimentar o sistema. A maioria é projetada para galpões, onde normalmente possui um estrutura metálica nos telhados. O certo seria por exemplo, se receber em 900 Mhz, repetir o sinal em 1800 Mz e vice-versa.

  5. #5
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Repetidor celular

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Tem algumas propriedades rurais aqui nessa condição, mas alguns que compraram(revendedores) me informou que não funcionou a contento e chega a realimentar o sistema. A maioria é projetada para galpões, onde normalmente possui um estrutura metálica nos telhados. O certo seria por exemplo, se receber em 900 Mhz, repetir o sinal em 1800 Mz e vice-versa.
    Essa realimentação ocorre devido à proximidade das antenas, tem que deixar no mínimo uns 10m uma da outra, antena receptora tem q ser parabólica para a distâncias grandes, quanto a doadora pode ser uma yagi já que é para um ponto específico que quer repetir.
    Dependendo da intensidade do sinal recebido é possível repetir o sinal mesmo sem uso de repetidores, apenas alinhando as antenas, de tal forma que crie uma ressonância na frequência da operadora, nunca fiz, mas pelas leis da Física é possível. Para ter uma ideia meu sinal é refletido num paredão funcionando como um defletor de antena, isso prova q é possível na prática.

  6. #6

    Padrão Re: Repetidor celular

    Já montei a 121km...

    usei um par de monocanal com uma interface de celular...mas no meu caso apenas liga e recebe ligação...sms não funfa...apenas ligação...