+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antamedia Hotspot Software

    Ola pessoal

    Eu tenho aqui na provedora o Mk Auth ja configurado e funcionando ja, apesar de nao estar ainda a todo gas.
    Os clientes PPPoE vao receber autenticacao por ele em coordenacao com o a RB que interliga os dois.
    Entretanto, nos preferimos usar um servidor diferente para o hotspot, no caso o Antamedia Hotspot Software. Minha questao e: Sera que existe uma jeito de integrar os o Antamedia ao MK AUTH do jeito que agente usa o servico da RB?
    Valeu

  2. #2

    Padrão Re: Antamedia Hotspot Software

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Ele suporta RADIUS?
    Nao sei mas os donos do software apenas aconselham usa-lo em rede no roteada. Ele roda em Windows

  3. #3

    Padrão Re: Antamedia Hotspot Software

    Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    Nao sei mas os donos do software apenas aconselham usa-lo em rede no roteada. Ele roda em Windows
    Credu em cruz, confiar no windows, rsrs...

  4. #4

    Padrão Re: Antamedia Hotspot Software

    Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    Ola pessoal

    Eu tenho aqui na provedora o Mk Auth ja configurado e funcionando ja, apesar de nao estar ainda a todo gas.
    Os clientes PPPoE vao receber autenticacao por ele em coordenacao com o a RB que interliga os dois.
    Entretanto, nos preferimos usar um servidor diferente para o hotspot, no caso o Antamedia Hotspot Software. Minha questao e: Sera que existe uma jeito de integrar os o Antamedia ao MK AUTH do jeito que agente usa o servico da RB?
    Valeu
    Amigo, interessante comentar sobre isso, eu ainda não conhecia este Antamedia Hotspot, vou abrir e ver como é. Aqui em casa eu consegui com muita ajuda de vídeos etc configurar minha RB 450g + BFW em paralelo, está perfeito. Se puder, gostaria de mais informações sobre este Antamedia.