Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho cache aqui e no cache o que e mas acessado e youtube e redtube ,e os clientes quando tem algum problema e sempre a mesma historia .....

-aiiii moço eu preciso urgente da internet pra fazer o trabalho da faculdade kkkkkkkkkkkkkkkk me engana que eu gosto .
    desde que começei a trabalhar com provedores de internet que descobri como o ser humano e mentiroso.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         house.jpg
Visualizações:	38
Tamanho: 	5,2 KB
ID:      	50466

2. Saudações...

Então vcs precisam conhecer este site:

http://vidadesuporte.com.br

Absurdamente real.... quem vive isso no dia a dia... sabe que é uma comédia diária...

Na minha opinião o grande problema é do processo de contratação nas empresas... =D

olha as ofertas de emprego... é de chorar...

http://vidadesuporte.com.br/suporte-...ita/#more-8814

[]'s

KP

3. kkkkkkkkkkkkkkkkk JÁ PASSEI POR TODAS ESSAS INCLUSIVE CABO DO POE INVERTIDO ISSO E OQUE MAIS ACONTECE ...

4. Eu tenho uma aqui que acredito não ter acontecido com vocês ainda, pois comigo em 8 anos , foi a única vez.
    Uma cliente toda estressada liga no suporte!
    _Alo! Olha quero reclamar que minha net esta uma de$g$aç@ a velocidade nos velocímetros esta sempre normal, mas na pratica não cega nem a metade, e nem vem me falar que é meu computador que já conversei com meu vizinho e lá esta na mesma...
    O Atendente diz:
    _Qual a velocidade que a senhora contrata?
    _2 megas, mas nunca chega, só nos velocímetros...
    _O seu vizinho contrata a mesma velocidade?
    O cliente responde com ironia...
    _Não faço nem ideia da velocidade que ele contrata, ele nem usa com vocês ele tem internet com a CTBC.

Foi aberta uma OS, sabe o que era o problema da cliente? O computador demorou quase 15 minutos só para iniciar e carregar tudo o que tinha de lixo nele, para medir a velocidade e ver se estava chegando a real lá, meu técnico prescizou ligar o netbook dele e fazer todos os testes com ele, pois no do cliente não tinha condições...

Não da gente, é terrível...

Depois conto mais perolas que acontecem aqui...

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu tenho uma aqui que acredito não ter acontecido com vocês ainda, pois comigo em 8 anos , foi a única vez.
    Uma cliente toda estressada liga no suporte!
    _Alo! Olha quero reclamar que minha net esta uma de$g$aç@ a velocidade nos velocímetros esta sempre normal, mas na pratica não cega nem a metade, e nem vem me falar que é meu computador que já conversei com meu vizinho e lá esta na mesma...
    O Atendente diz:
    _Qual a velocidade que a senhora contrata?
    _2 megas, mas nunca chega, só nos velocímetros...
    _O seu vizinho contrata a mesma velocidade?
    O cliente responde com ironia...
    _Não faço nem ideia da velocidade que ele contrata, ele nem usa com vocês ele tem internet com a CTBC.

Foi aberta uma OS, sabe o que era o problema da cliente? O computador demorou quase 15 minutos só para iniciar e carregar tudo o que tinha de lixo nele, para medir a velocidade e ver se estava chegando a real lá, meu técnico prescizou ligar o netbook dele e fazer todos os testes com ele, pois no do cliente não tinha condições...

Não da gente, é terrível...

Depois conto mais perolas que acontecem aqui...
    Você é de sorte !! Só aconteceu isso uma vez ?

Aqui acontece todo dia. Cliente liga reclamando de lentidão, chegando lá só é possível testar com o notebook da empresa, computador terrivelmente infectado. O pior é que eles realmente não acreditam, passa um mês o cara cancela o acesso.

É complicado, mas faz parte da rotina de provedor, hj nem ligo mais pra isso.

Tópicos Similares

1. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  2. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2005, 08:23
  3. Perolas do forum
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 26