+ Responder ao Tópico

1. aqui tanbem aconteceu. ligarao disendo que tava sem net a 2 dias. famos na casa nao tinha ninguem no oltro dia ligou muito brovo disendo que ele dependia desta internet para sobreviver imediatamente famos la e de novo nao tinha ninguen na casa ligamos para o proprietario e o proprietario da internet viajou tinha 3dias e tirou o cabo do visinho. e mole rsrsrsrsrsrsr

2. Vamos vêr se essa aconteceu com algum de vocês Um belo dia um "cliente" liga reclamando da internet, aqui na minha casa está aparecendo acesso bloqueado por falta de pagamento, sendo que eu paguei antes de vencer, pedi o nome completo do cliente e fui averiguar no sistema, surpresa não existia esse cliente cadastrado, no outro dia liga outro "cliente" falando a mesma coisa, fiquei entrigado... mesmo sabendo que não havia nenhum desses dois clientes cadastrados pedi o endereço e fui pessoalmente lá vêr o que estava acontecendo... Surpresa... um terceiro cliente nosso tinha um plano de 4 megas estava repassando está internet com uma omni 2.4 de 15 dbi para mais 6 clientes, no qual ele deixou a internet bloquear, pois estava viajando, então "nos clientes dele" aparecia a nossa pagina de bloqueio com telefone.

3. Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Vamos vêr se essa aconteceu com algum de vocês Um belo dia um "cliente" liga reclamando da internet, aqui na minha casa está aparecendo acesso bloqueado por falta de pagamento, sendo que eu paguei antes de vencer, pedi o nome completo do cliente e fui averiguar no sistema, surpresa não existia esse cliente cadastrado, no outro dia liga outro "cliente" falando a mesma coisa, fiquei entrigado... mesmo sabendo que não havia nenhum desses dois clientes cadastrados pedi o endereço e fui pessoalmente lá vêr o que estava acontecendo... Surpresa... um terceiro cliente nosso tinha um plano de 4 megas estava repassando está internet com uma omni 2.4 de 15 dbi para mais 6 clientes, no qual ele deixou a internet bloquear, pois estava viajando, então "nos clientes dele" aparecia a nossa pagina de bloqueio com telefone.
    E daee Amigo o q q deu, quais foram as reações destas pessoas, eles já sabiam ?

4. Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    E daee Amigo o q q deu, quais foram as reações destas pessoas, eles já sabiam ?
    Expliquei o que estava realmente acontecendo para o pessoal que tinha me ligado, alguns deles começou a pegar internet diretamente com a gente outros preferiram continuar pegando com o nosso cliente, até pensei em cortar o acesso deste cliente, mas levando para um lado pessoal analisei que este cliente estava passando por algumas dificuldades financeiras, e o que ele estava fazendo era somente para levar um pão a mais para a sua mesa, então fiz vista grossa e deixei como estava, mas pedi pra ele explicar para os clientes dele, que nós não éramos responsável, pelo acesso dos demais clientes.
    Talvez alguns me critique, mas são poucos aqui nesse fórum que não utiliza uma Adsl para otimizar o seu link, então me coloquei no lugar da oi,net,gvt, e coloquei este cliente como se fosse eu, pois não nego tenho sim VDSL na minha rede.

5. Lembrei de um caso...

A empresa que eu trabalhava vendia um serviço, o cliente cotou mas fechou com uma empresa concorrente que prestava o mesmo serviço, "mais barato".
    Um dia o suporte técnico recebe uma ligação do cliente pedindo ajuda e cheio de dúvidas, a primeira coisa que o técnico fez foi pedir informações e constatou que o cliente não fazia parte de nossa base.
    Técnico: Não encontro seu cadastro.
    Cliente: Isso mesmo, não sou cliente de vocês, comprei o serviço da Empresa X (concorrente).
    Técnico: Então o Sr. precisa entrar em contato com a Empresa X e pedir ajuda.
    Cliente: Eu sei, já fiz isso, só que eles não resolvem nada, não me atendem e não respondem meus emails.
    Técnico: Entendo, vou mandar o sr. pra < pausa > área comercial.

Tem clientes que são muito sem noção...

"Profissionais atendem clientes, quem atende "usuário" é só suporte técnico e traficante de drogas. Faz sentido!!"

[]'s

KP

Tópicos Similares

1. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  2. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2005, 08:23
  3. Perolas do forum