Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Nessa de provedor só nos mesmo pra aguentar tanta asneira e mal caráter desses clientes cara de pau sem educação, ontem mesmo ocorreu caso comigo, cara ligou estou sem internet, "pois não senhor ja desligou e ligou os equipamentos tipo fonte do radio e roteador óó ja sim, acessei o radio dele e vi que estava online, disse assim pra ele vamos fazer o procedimento juntos, desliga e liga de novo por favor, ai ele falou desliguei, bom o senhor não desligou ó sim desliguei até a chave geral. fiquei irritado e desliguei o telefone...pessoal pensa que brincadeira e que ganhamos dinheiro fácil, liga abre o chamado quer que saímos na hora pra atender eles, tudo isso deixa nos irritado, e normalmente 95% dos chamados é por incompetência do usuário e pior de tudo são muito sem educação.

2. Nessa de provedor só nos mesmo pra aguentar tanta asneira e mal caráter desses clientes cara de pau sem educação, ontem mesmo ocorreu caso comigo, cara ligou estou sem internet, "pois não senhor ja desligou e ligou os equipamentos tipo fonte do radio e roteador óó ja sim, acessei o radio dele e vi que estava online, disse assim pra ele vamos fazer o procedimento juntos, desliga e liga de novo por favor, ai ele falou desliguei, bom o senhor não desligou ó sim desliguei até a chave geral. fiquei irritado e desliguei o telefone...pessoal pensa que brincadeira e que ganhamos dinheiro fácil, liga abre o chamado quer que saímos na hora pra atender eles, tudo isso deixa nos irritado, e normalmente 95% dos chamados é por incompetência do usuário e pior de tudo são muito sem educação.
    Você não falou nada mais nada a menos do que a realidade, quase 100% dos chamados técnicos são problemas causados pelo próprio cliente aqui não é nada diferente.

3. Cliente me ligou hj cedo, -Maycon (eu) estamos sem internet aqui, pode vir dar uma olhada? Respondo, -Claro, ja chego ai... Chego la e ja tiro uma onda pois sao 2 meninas na recepção e tal...hehe... Perguntei qual era o problema e vai daqui, vai dali, tentei acessar a AirGrid e nada, tava pingando no roteador normal...(Eu aqui na inocência, pois nunca tinha dado problema nesse cliente) Aaaaaiiii ela solta...-É que o patrao mandou arrumar umas tomadas aqui e e mudou as canaletas de lugar e inclusive mexeu na que vc colocou...Ai eu falei -Ahhhhh ta, onde foi q mexeram??? (Ai ela foi la e me mostrou td e tal) Os caras que mexeram inverteram os conectores na fonte (POE X LAN) ai aconteceu que a fonte mandou 24V na porta POE do roteador Smartlan a fontezinha dele virou farelo...nao sei como nao torrou td, pq entrou 24V pela POE e ainda tava entrando os 5V pelo "pino"... e tem mais...quando olhei o roteador ele tava ligado normal...puxei o cabo ligeiro e perguntei pra ela...PQ vc nao me chamou antes???? Ela disse assim, -É que eu senti um cheiro de queimado aqui e nao tinha internet...ai te liguei... Nem falei nada pra ela, pq sabia que ela nao tinha culpa...Ela perguntou, -E agora??? Falei...- Teu patrao vai ficar sem net ate eu resolver...pois ele tava conectado no roteador...Ela disse...-nao pode Maycon, vc sabe como ele é, vai me encher o saco...Falei pra ela...-No dia que instalei internet aqui eu falei pra ele, pra vc e pra todos que estavam presentes que só quem mexe nos meus equipamentos sou eu, se alguem mexer e estragar algo vcs iram ter que pagar e se seu patrao reclamar com vc manda ele me ligar...ai sai com o roteador embaixo do braço...

Me deu um peso na consciência de deixar ela com aquela bucha e corri em casa e testei o roteador e nao imagino como, nao queimou nada, foi só a fonte...peguei outra e voltei la liguei td e disse que ja estava resolvido...

Tópicos Similares

1. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  2. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2005, 08:23
  3. Perolas do forum
    Por epf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 26