Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    aqui tanbem aconteceu. ligarao disendo que tava sem net a 2 dias. famos na casa nao tinha ninguem no oltro dia ligou muito brovo disendo que ele dependia desta internet para sobreviver imediatamente famos la e de novo nao tinha ninguen na casa ligamos para o proprietario e o proprietario da internet viajou tinha 3dias e tirou o cabo do visinho. e mole rsrsrsrsrsrsr

  2. #22

    Cool Re: Pérolas do Provedor

    Vamos vêr se essa aconteceu com algum de vocês Um belo dia um "cliente" liga reclamando da internet, aqui na minha casa está aparecendo acesso bloqueado por falta de pagamento, sendo que eu paguei antes de vencer, pedi o nome completo do cliente e fui averiguar no sistema, surpresa não existia esse cliente cadastrado, no outro dia liga outro "cliente" falando a mesma coisa, fiquei entrigado... mesmo sabendo que não havia nenhum desses dois clientes cadastrados pedi o endereço e fui pessoalmente lá vêr o que estava acontecendo... Surpresa... um terceiro cliente nosso tinha um plano de 4 megas estava repassando está internet com uma omni 2.4 de 15 dbi para mais 6 clientes, no qual ele deixou a internet bloquear, pois estava viajando, então "nos clientes dele" aparecia a nossa pagina de bloqueio com telefone.

  3. #23

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Vamos vêr se essa aconteceu com algum de vocês Um belo dia um "cliente" liga reclamando da internet, aqui na minha casa está aparecendo acesso bloqueado por falta de pagamento, sendo que eu paguei antes de vencer, pedi o nome completo do cliente e fui averiguar no sistema, surpresa não existia esse cliente cadastrado, no outro dia liga outro "cliente" falando a mesma coisa, fiquei entrigado... mesmo sabendo que não havia nenhum desses dois clientes cadastrados pedi o endereço e fui pessoalmente lá vêr o que estava acontecendo... Surpresa... um terceiro cliente nosso tinha um plano de 4 megas estava repassando está internet com uma omni 2.4 de 15 dbi para mais 6 clientes, no qual ele deixou a internet bloquear, pois estava viajando, então "nos clientes dele" aparecia a nossa pagina de bloqueio com telefone.
    E daee Amigo o q q deu, quais foram as reações destas pessoas, eles já sabiam ?

  4. #24

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por JhoniVaz Ver Post
    E daee Amigo o q q deu, quais foram as reações destas pessoas, eles já sabiam ?
    Expliquei o que estava realmente acontecendo para o pessoal que tinha me ligado, alguns deles começou a pegar internet diretamente com a gente outros preferiram continuar pegando com o nosso cliente, até pensei em cortar o acesso deste cliente, mas levando para um lado pessoal analisei que este cliente estava passando por algumas dificuldades financeiras, e o que ele estava fazendo era somente para levar um pão a mais para a sua mesa, então fiz vista grossa e deixei como estava, mas pedi pra ele explicar para os clientes dele, que nós não éramos responsável, pelo acesso dos demais clientes.
    Talvez alguns me critique, mas são poucos aqui nesse fórum que não utiliza uma Adsl para otimizar o seu link, então me coloquei no lugar da oi,net,gvt, e coloquei este cliente como se fosse eu, pois não nego tenho sim VDSL na minha rede.

  5. #25

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Lembrei de um caso...

    A empresa que eu trabalhava vendia um serviço, o cliente cotou mas fechou com uma empresa concorrente que prestava o mesmo serviço, "mais barato".
    Um dia o suporte técnico recebe uma ligação do cliente pedindo ajuda e cheio de dúvidas, a primeira coisa que o técnico fez foi pedir informações e constatou que o cliente não fazia parte de nossa base.
    Técnico: Não encontro seu cadastro.
    Cliente: Isso mesmo, não sou cliente de vocês, comprei o serviço da Empresa X (concorrente).
    Técnico: Então o Sr. precisa entrar em contato com a Empresa X e pedir ajuda.
    Cliente: Eu sei, já fiz isso, só que eles não resolvem nada, não me atendem e não respondem meus emails.
    Técnico: Entendo, vou mandar o sr. pra < pausa > área comercial.

    Tem clientes que são muito sem noção...

    "Profissionais atendem clientes, quem atende "usuário" é só suporte técnico e traficante de drogas. Faz sentido!!"

    []'s

    KP

  6. #26

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    aqui o cliente liga avisando que queria cancelar, pois estava optando por um modem 3g, sem problemas foi cancelado o serviço, o equipamento era dele. algum´s dias apos encontrei ele na rua, ele veio me perguntar se eu tinha retirado a antena, pois não tinha certeza se era comodato ou não. respondi que o equipamento era dele, e me ofereci para desmontar tudo, que estava instalado já a algum tempo pois ele era cliente de outro provedor anteriormente somente apontamos a antena e configuramos. ao chegar no local descobri o motivo do cancelamento, segundo ele não funcionou mais de 10 dias, ele muito chateado, desistiu e comprou um modem 3g. o mais surpreendente que a casa tem dois andares, um temporal fortíssimo arrancou a antena e deixou ela pendurada de cabeça para baio, ele nem tinha notado. ta explicado a falta de internet na cada dele.

  7. #27

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    aqui o cliente liga avisando que queria cancelar, pois estava optando por um modem 3g, sem problemas foi cancelado o serviço, o equipamento era dele. algum´s dias apos encontrei ele na rua, ele veio me perguntar se eu tinha retirado a antena, pois não tinha certeza se era comodato ou não. respondi que o equipamento era dele, e me ofereci para desmontar tudo, que estava instalado já a algum tempo pois ele era cliente de outro provedor anteriormente somente apontamos a antena e configuramos. ao chegar no local descobri o motivo do cancelamento, segundo ele não funcionou mais de 10 dias, ele muito chateado, desistiu e comprou um modem 3g. o mais surpreendente que a casa tem dois andares, um temporal fortíssimo arrancou a antena e deixou ela pendurada de cabeça para baio, ele nem tinha notado. ta explicado a falta de internet na cada dele.
    Nessa de nem notar que precisa de antena, as vezes tem casal se separando, daqueles que brigam e nem falam mais entre sí, aí um pede pra cancelar e remover o equip. em comodato, uns dias depois o outro reclama que está sem internet, a gente explica que já removou o kit (A pessoa não nota um roteador a menos na mesa? Não notar falta de antena no telhado até que vai), e as vezes soltam pérolas tipo "Nem precisa antena, nem precisa internet, só quero acessar o facebook".

    Já tivemos antena roubada que o cliente não notou e jurava que não tinha antena nenhuma lá, antena que o pedreiro tirou pra arrumar o telhado e não colocou de volta (E tem cliente que insiste que não tinha antena ou que não precisa antena, isso é o pior).

  8. #28

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Nessa de nem notar que precisa de antena, as vezes tem casal se separando, daqueles que brigam e nem falam mais entre sí, aí um pede pra cancelar e remover o equip. em comodato, uns dias depois o outro reclama que está sem internet, a gente explica que já removou o kit (A pessoa não nota um roteador a menos na mesa? Não notar falta de antena no telhado até que vai), e as vezes soltam pérolas tipo "Nem precisa antena, nem precisa internet, só quero acessar o facebook".

    Já tivemos antena roubada que o cliente não notou e jurava que não tinha antena nenhuma lá, antena que o pedreiro tirou pra arrumar o telhado e não colocou de volta (E tem cliente que insiste que não tinha antena ou que não precisa antena, isso é o pior).
    As pérolas que contam aqui, que rolam no cotidiano de todos na ardua e engraçada rotina da área,
    fazem dar muitas risadas. Estes tipos de historias viram tirinhas no site do http://vidadeprogramador.com.br/

  9. #29

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Vejam esse caso que aconteceu comigo, lá em meados de 2008, quando iniciei minhas aventuras como provedor, no tempo em que mikrotik não era tão popular como hoje, o controle de banda era feito no próprio radinho aprouter editando o arquivo arp.conf, tudo manualmente, e usava-se as panelinhas aquário usb, tu fazia um scan e aparecia só a tua rede. O tchan no momento era falar no msn e o tal de orkut.
    E antes que digam que é estória de pescador esse fato foi real.
    Após um temporal cliente liga avisando que tava sem net, já com outra panelinha debaixo do braço pois aquelas porcarias queimavam só com ameaça de temporal, cheguei na casa do cliente e tinha uma cadeira e uma placa dizendo "tou sem net", logo imaginei, como só ela tinha internet naquele bairro, bom deve ser pra avisar os vizinhos prá não virem acessar a internet.
    Depois de trocar a antena, pois tinha queimado mesmo, me veio a curiosidade de perguntar da placa de aviso, aí a dona da casa me explicou que tinha um irmão lá em floripa que conversavam diariamente pelo msn, que ele podia procurar e não achar ela online, então ele podia usar aquele programinha que tinha a bolinha da terra e que vê as pessoas lá de cima, então ele podia avistar a placa e saber porque ela não entrava no msn. Pena não ter um bom celular com câmera pra registrar o fato. Uma ressalva a cliente era meio pirada mesmo.
    JMayer.
    BOM CARNAVAL A TODOS.

  10. #30

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Vejam esse caso que aconteceu comigo, lá em meados de 2008, quando iniciei minhas aventuras como provedor, no tempo em que mikrotik não era tão popular como hoje, o controle de banda era feito no próprio radinho aprouter editando o arquivo arp.conf, tudo manualmente, e usava-se as panelinhas aquário usb, tu fazia um scan e aparecia só a tua rede. O tchan no momento era falar no msn e o tal de orkut.
    E antes que digam que é estória de pescador esse fato foi real.
    Após um temporal cliente liga avisando que tava sem net, já com outra panelinha debaixo do braço pois aquelas porcarias queimavam só com ameaça de temporal, cheguei na casa do cliente e tinha uma cadeira e uma placa dizendo "tou sem net", logo imaginei, como só ela tinha internet naquele bairro, bom deve ser pra avisar os vizinhos prá não virem acessar a internet.
    Depois de trocar a antena, pois tinha queimado mesmo, me veio a curiosidade de perguntar da placa de aviso, aí a dona da casa me explicou que tinha um irmão lá em floripa que conversavam diariamente pelo msn, que ele podia procurar e não achar ela online, então ele podia usar aquele programinha que tinha a bolinha da terra e que vê as pessoas lá de cima, então ele podia avistar a placa e saber porque ela não entrava no msn. Pena não ter um bom celular com câmera pra registrar o fato. Uma ressalva a cliente era meio pirada mesmo.
    JMayer.
    BOM CARNAVAL A TODOS.
    Essa foi a melhor até o momento u.u

  11. #31

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Vejam esse caso que aconteceu comigo, lá em meados de 2008, quando iniciei minhas aventuras como provedor, no tempo em que mikrotik não era tão popular como hoje, o controle de banda era feito no próprio radinho aprouter editando o arquivo arp.conf, tudo manualmente, e usava-se as panelinhas aquário usb, tu fazia um scan e aparecia só a tua rede. O tchan no momento era falar no msn e o tal de orkut.
    E antes que digam que é estória de pescador esse fato foi real.
    Após um temporal cliente liga avisando que tava sem net, já com outra panelinha debaixo do braço pois aquelas porcarias queimavam só com ameaça de temporal, cheguei na casa do cliente e tinha uma cadeira e uma placa dizendo "tou sem net", logo imaginei, como só ela tinha internet naquele bairro, bom deve ser pra avisar os vizinhos prá não virem acessar a internet.
    Depois de trocar a antena, pois tinha queimado mesmo, me veio a curiosidade de perguntar da placa de aviso, aí a dona da casa me explicou que tinha um irmão lá em floripa que conversavam diariamente pelo msn, que ele podia procurar e não achar ela online, então ele podia usar aquele programinha que tinha a bolinha da terra e que vê as pessoas lá de cima, então ele podia avistar a placa e saber porque ela não entrava no msn. Pena não ter um bom celular com câmera pra registrar o fato. Uma ressalva a cliente era meio pirada mesmo.
    JMayer.
    BOM CARNAVAL A TODOS.
    Essa foi digna de levar Notaa 10 em todos os quisitos.
    Rachei o bico de tanto rir, ficou excelente fera.
    Levou o tópico.

  12. #32

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Vejam esse caso que aconteceu comigo, lá em meados de 2008, quando iniciei minhas aventuras como provedor, no tempo em que mikrotik não era tão popular como hoje, o controle de banda era feito no próprio radinho aprouter editando o arquivo arp.conf, tudo manualmente, e usava-se as panelinhas aquário usb, tu fazia um scan e aparecia só a tua rede. O tchan no momento era falar no msn e o tal de orkut.
    E antes que digam que é estória de pescador esse fato foi real.
    Após um temporal cliente liga avisando que tava sem net, já com outra panelinha debaixo do braço pois aquelas porcarias queimavam só com ameaça de temporal, cheguei na casa do cliente e tinha uma cadeira e uma placa dizendo "tou sem net", logo imaginei, como só ela tinha internet naquele bairro, bom deve ser pra avisar os vizinhos prá não virem acessar a internet.
    Depois de trocar a antena, pois tinha queimado mesmo, me veio a curiosidade de perguntar da placa de aviso, aí a dona da casa me explicou que tinha um irmão lá em floripa que conversavam diariamente pelo msn, que ele podia procurar e não achar ela online, então ele podia usar aquele programinha que tinha a bolinha da terra e que vê as pessoas lá de cima, então ele podia avistar a placa e saber porque ela não entrava no msn. Pena não ter um bom celular com câmera pra registrar o fato. Uma ressalva a cliente era meio pirada mesmo.
    JMayer.
    BOM CARNAVAL A TODOS.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa vai para o hall das pérolas...
    Me fez lembrar uma historia que rolou na internet, do moleque colocar o irmão caçula no terraço acenando para ver se o Google Earth era em tempo real...

    Eu trabalho com provedor desde 2007, essas pérolas são comuns na nossa area (Com exceção deste que citei, essa não é nem um pouco comum).

    Tive um caso que o cliente abriu chamado informando estar sem internet, chegando no cliente olhei o cabo e o mesmo estava partido, um cachorro comeu o cabo dele, estava todo mastigado o cabo... Informei isso para o cliente e o mesmo me diz que é impossível, o cachorro dele nunca faria isso, e me disse que a instalação tinha mais de 1 ano, afirmou que o problema era o cabo antigo que se rompeu sozinho, como não estava afim de ficar discutindo, troquei o cabo e fui embora.
    Na semana seguinte o mesmo cliente liga reclamando novamente, chego na residência dele e já vejo o cachorro dele todo fez ao me ver, quando olho o cabo novamente mastigado e o cachorro lá pulando de felicidade, mostrei o cliente e o mesmo ANTA me diz que o problema era meu, o cabo era de má qualidade e que não queria saber... Troquei mais um vez o cabo e fui embora...
    Mais alguns dias ele liga novamente, já ciente do ocorrido a atendente informa que se o problema fosse o mesmo dos chamados anteriores, seria cobrado uma taxa de reparo, já que o problema não era nosso e sim dele, e adivinhem o que aconteceu? O cliente cancelou falando que nosso serviço era muito ruim, que rompia cabo toda hora o deixando sem internet.

    Abraços.

  13. #33

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa vai para o hall das pérolas...
    Me fez lembrar uma historia que rolou na internet, do moleque colocar o irmão caçula no terraço acenando para ver se o Google Earth era em tempo real...

    Eu trabalho com provedor desde 2007, essas pérolas são comuns na nossa area (Com exceção deste que citei, essa não é nem um pouco comum).

    Tive um caso que o cliente abriu chamado informando estar sem internet, chegando no cliente olhei o cabo e o mesmo estava partido, um cachorro comeu o cabo dele, estava todo mastigado o cabo... Informei isso para o cliente e o mesmo me diz que é impossível, o cachorro dele nunca faria isso, e me disse que a instalação tinha mais de 1 ano, afirmou que o problema era o cabo antigo que se rompeu sozinho, como não estava afim de ficar discutindo, troquei o cabo e fui embora.
    Na semana seguinte o mesmo cliente liga reclamando novamente, chego na residência dele e já vejo o cachorro dele todo fez ao me ver, quando olho o cabo novamente mastigado e o cachorro lá pulando de felicidade, mostrei o cliente e o mesmo ANTA me diz que o problema era meu, o cabo era de má qualidade e que não queria saber... Troquei mais um vez o cabo e fui embora...
    Mais alguns dias ele liga novamente, já ciente do ocorrido a atendente informa que se o problema fosse o mesmo dos chamados anteriores, seria cobrado uma taxa de reparo, já que o problema não era nosso e sim dele, e adivinhem o que aconteceu? O cliente cancelou falando que nosso serviço era muito ruim, que rompia cabo toda hora o deixando sem internet.

    Abraços.
    E pior de tudo é que este tipo de gente vai para o facebook falar besteiras e recebe um monte de "curtir".
    Maldita inclusão.... sem educação e conhecimento básico...

  14. #34

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por jmayer Ver Post
    Vejam esse caso que aconteceu comigo, lá em meados de 2008, quando iniciei minhas aventuras como provedor, no tempo em que mikrotik não era tão popular como hoje, o controle de banda era feito no próprio radinho aprouter editando o arquivo arp.conf, tudo manualmente, e usava-se as panelinhas aquário usb, tu fazia um scan e aparecia só a tua rede. O tchan no momento era falar no msn e o tal de orkut.
    E antes que digam que é estória de pescador esse fato foi real.
    Após um temporal cliente liga avisando que tava sem net, já com outra panelinha debaixo do braço pois aquelas porcarias queimavam só com ameaça de temporal, cheguei na casa do cliente e tinha uma cadeira e uma placa dizendo "tou sem net", logo imaginei, como só ela tinha internet naquele bairro, bom deve ser pra avisar os vizinhos prá não virem acessar a internet.
    Depois de trocar a antena, pois tinha queimado mesmo, me veio a curiosidade de perguntar da placa de aviso, aí a dona da casa me explicou que tinha um irmão lá em floripa que conversavam diariamente pelo msn, que ele podia procurar e não achar ela online, então ele podia usar aquele programinha que tinha a bolinha da terra e que vê as pessoas lá de cima, então ele podia avistar a placa e saber porque ela não entrava no msn. Pena não ter um bom celular com câmera pra registrar o fato. Uma ressalva a cliente era meio pirada mesmo.
    JMayer.
    BOM CARNAVAL A TODOS.
    Laskera parece ser ate mentira mas acontece mesmo, e cada louko

  15. #35

    Wink Re: Pérolas do Provedor

    Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, essa vai para o hall das pérolas...
    Me fez lembrar uma historia que rolou na internet, do moleque colocar o irmão caçula no terraço acenando para ver se o Google Earth era em tempo real...

    Eu trabalho com provedor desde 2007, essas pérolas são comuns na nossa area (Com exceção deste que citei, essa não é nem um pouco comum).

    Tive um caso que o cliente abriu chamado informando estar sem internet, chegando no cliente olhei o cabo e o mesmo estava partido, um cachorro comeu o cabo dele, estava todo mastigado o cabo... Informei isso para o cliente e o mesmo me diz que é impossível, o cachorro dele nunca faria isso, e me disse que a instalação tinha mais de 1 ano, afirmou que o problema era o cabo antigo que se rompeu sozinho, como não estava afim de ficar discutindo, troquei o cabo e fui embora.
    Na semana seguinte o mesmo cliente liga reclamando novamente, chego na residência dele e já vejo o cachorro dele todo fez ao me ver, quando olho o cabo novamente mastigado e o cachorro lá pulando de felicidade, mostrei o cliente e o mesmo ANTA me diz que o problema era meu, o cabo era de má qualidade e que não queria saber... Troquei mais um vez o cabo e fui embora...
    Mais alguns dias ele liga novamente, já ciente do ocorrido a atendente informa que se o problema fosse o mesmo dos chamados anteriores, seria cobrado uma taxa de reparo, já que o problema não era nosso e sim dele, e adivinhem o que aconteceu? O cliente cancelou falando que nosso serviço era muito ruim, que rompia cabo toda hora o deixando sem internet.

    Abraços.
    Aqui tivemos semelhante, um cliente que morava em um sitio, sempre ligando com o mesmo problema de cabo só que ao invés de cachorro eram ratos, troquei o cabo umas 2 vezes na terceira que fui já levei uns 3 pacotinhos de chumbinho e joguei em toda a laje dele, e pronto problema foi resolvido.

  16. #36

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Nessa de provedor só nos mesmo pra aguentar tanta asneira e mal caráter desses clientes cara de pau sem educação, ontem mesmo ocorreu caso comigo, cara ligou estou sem internet, "pois não senhor ja desligou e ligou os equipamentos tipo fonte do radio e roteador óó ja sim, acessei o radio dele e vi que estava online, disse assim pra ele vamos fazer o procedimento juntos, desliga e liga de novo por favor, ai ele falou desliguei, bom o senhor não desligou ó sim desliguei até a chave geral. fiquei irritado e desliguei o telefone...pessoal pensa que brincadeira e que ganhamos dinheiro fácil, liga abre o chamado quer que saímos na hora pra atender eles, tudo isso deixa nos irritado, e normalmente 95% dos chamados é por incompetência do usuário e pior de tudo são muito sem educação.

  17. #37

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Nessa de provedor só nos mesmo pra aguentar tanta asneira e mal caráter desses clientes cara de pau sem educação, ontem mesmo ocorreu caso comigo, cara ligou estou sem internet, "pois não senhor ja desligou e ligou os equipamentos tipo fonte do radio e roteador óó ja sim, acessei o radio dele e vi que estava online, disse assim pra ele vamos fazer o procedimento juntos, desliga e liga de novo por favor, ai ele falou desliguei, bom o senhor não desligou ó sim desliguei até a chave geral. fiquei irritado e desliguei o telefone...pessoal pensa que brincadeira e que ganhamos dinheiro fácil, liga abre o chamado quer que saímos na hora pra atender eles, tudo isso deixa nos irritado, e normalmente 95% dos chamados é por incompetência do usuário e pior de tudo são muito sem educação.
    Você não falou nada mais nada a menos do que a realidade, quase 100% dos chamados técnicos são problemas causados pelo próprio cliente aqui não é nada diferente.

  18. #38

    Padrão Re: Pérolas do Provedor

    Cliente me ligou hj cedo, -Maycon (eu) estamos sem internet aqui, pode vir dar uma olhada? Respondo, -Claro, ja chego ai... Chego la e ja tiro uma onda pois sao 2 meninas na recepção e tal...hehe... Perguntei qual era o problema e vai daqui, vai dali, tentei acessar a AirGrid e nada, tava pingando no roteador normal...(Eu aqui na inocência, pois nunca tinha dado problema nesse cliente) Aaaaaiiii ela solta...-É que o patrao mandou arrumar umas tomadas aqui e e mudou as canaletas de lugar e inclusive mexeu na que vc colocou...Ai eu falei -Ahhhhh ta, onde foi q mexeram??? (Ai ela foi la e me mostrou td e tal) Os caras que mexeram inverteram os conectores na fonte (POE X LAN) ai aconteceu que a fonte mandou 24V na porta POE do roteador Smartlan a fontezinha dele virou farelo...nao sei como nao torrou td, pq entrou 24V pela POE e ainda tava entrando os 5V pelo "pino"... e tem mais...quando olhei o roteador ele tava ligado normal...puxei o cabo ligeiro e perguntei pra ela...PQ vc nao me chamou antes???? Ela disse assim, -É que eu senti um cheiro de queimado aqui e nao tinha internet...ai te liguei... Nem falei nada pra ela, pq sabia que ela nao tinha culpa...Ela perguntou, -E agora??? Falei...- Teu patrao vai ficar sem net ate eu resolver...pois ele tava conectado no roteador...Ela disse...-nao pode Maycon, vc sabe como ele é, vai me encher o saco...Falei pra ela...-No dia que instalei internet aqui eu falei pra ele, pra vc e pra todos que estavam presentes que só quem mexe nos meus equipamentos sou eu, se alguem mexer e estragar algo vcs iram ter que pagar e se seu patrao reclamar com vc manda ele me ligar...ai sai com o roteador embaixo do braço...

    Me deu um peso na consciência de deixar ela com aquela bucha e corri em casa e testei o roteador e nao imagino como, nao queimou nada, foi só a fonte...peguei outra e voltei la liguei td e disse que ja estava resolvido...