Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Pra mim o problema é com RTL8186, não com a Realtek. O RTL8186 é um chipset com mais de 10 anos de idade! Pega um processador de 2003 pra ver o desempenho lixo hoje...

O RTL8196, presente nos roteadores BARATOS com suporte a N, se sai muuuuuito melhor (No mesmo modo B ou G dessa CPE Oiw).

Você tem outro problema: USB e PCI mandam pra setorial muito pacote a toa, o Windows sozinho manda pra rede alguns pacotes a mais que devia, mas antivirus e outros softwares (Inúteis) rodando enchem a rede local de pacotes a toa (Requisições de conteúdo e cia). Um roteador isola as redes, diminui muuuuuito esse trafego na setorial. O reflexo imediáto não ocorre só em quem tem USB e PCI, mas em todos conectados no mesmo cartão/roteador. O Bullet não é uma maravilha em capacidade de processamento pra conseguir lidar com isso (Usei poucos meses numa setorial, me deu muuuuuito mais problemas que cartão vagabundo de R$ 80 tipo Engenius EMP8602, que dirá se comparar com cartões decentes tipo R52HN).

Eu na verdade nunca fui feliz nem com Bullet em cliente, que dirá na torre.

2. Verdade amigo, sabe aquela situação que vc entra nun provedor que está no final de suas vidas e vc vem para reanima-lo rsrs foi isso que aconteceu com o provedor do meu amigo. Ele começou sem saber de nada, e em menos de 2 meses ja tava quase falindo. Agora temos 35 clientes satisfeitos com planos de 512k 640k de brust e já estamos com um Equip 5.8 Rocket M5 + Basestation.

Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Pra mim o problema é com RTL8186, não com a Realtek. O RTL8186 é um chipset com mais de 10 anos de idade! Pega um processador de 2003 pra ver o desempenho lixo hoje...

O RTL8196, presente nos roteadores BARATOS com suporte a N, se sai muuuuuito melhor (No mesmo modo B ou G dessa CPE Oiw).

Você tem outro problema: USB e PCI mandam pra setorial muito pacote a toa, o Windows sozinho manda pra rede alguns pacotes a mais que devia, mas antivirus e outros softwares (Inúteis) rodando enchem a rede local de pacotes a toa (Requisições de conteúdo e cia). Um roteador isola as redes, diminui muuuuuito esse trafego na setorial. O reflexo imediáto não ocorre só em quem tem USB e PCI, mas em todos conectados no mesmo cartão/roteador. O Bullet não é uma maravilha em capacidade de processamento pra conseguir lidar com isso (Usei poucos meses numa setorial, me deu muuuuuito mais problemas que cartão vagabundo de R$ 80 tipo Engenius EMP8602, que dirá se comparar com cartões decentes tipo R52HN).

Eu na verdade nunca fui feliz nem com Bullet em cliente, que dirá na torre.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 19-04-2015, 08:30
  2. Respostas: 5
    Último Post: 19-10-2014, 01:36
  3. Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2011, 19:44
  4. Respostas: 24
    Último Post: 27-05-2010, 12:13
  5. CCQ variando e sinal bom - PTP
    Por ottolima no fórum Redes
    Respostas: 2