+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Consulta apenas estatistica

    Pessoal, boa noite,

    Gostaria de saber, apenas a nivel estatistico, qual a maior banda de trafego que se tenha conseguido em Full duplex com configuração normal, entenda-se:
    - Sem uso de aparelhagem extravagante tipo Air Fiber ou radio digital;
    - A pergunta considera um enlace de 40km;
    - A quem souber, experimentou ou conhece, gostaria de saber qual equipamento (radio/antena) foi ou é usado;

    Aqui gostaria apenas de analisar qual o maximo de banda que consegue-se passar num enlace normal.

    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Consulta apenas estatistica

    Cara, eu ia ate responder...

    Mas pensei bem... Essa resposta ja tem no fórum. Se ele não teve o trabalho de pesquisar, porque tenho que me dar ao trabalho de responder.

    E não precisa ficar chateado com minha resposta, não quero ser mal- educado. O que eu quero é te falar que sempre deve pesquisar antes perguntar. Quase todas as dúvidas já estão respondidas.. prontas pra vc desfrutar delas.

  3. #3

    Padrão Re: Consulta apenas estatistica

    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Cara, eu ia ate responder...

    Mas pensei bem... Essa resposta ja tem no fórum. Se ele não teve o trabalho de pesquisar, porque tenho que me dar ao trabalho de responder.

    E não precisa ficar chateado com minha resposta, não quero ser mal- educado. O que eu quero é te falar que sempre deve pesquisar antes perguntar. Quase todas as dúvidas já estão respondidas.. prontas pra vc desfrutar delas.
    AMIGO,
    Agradeço-te e não vou ficar chateado mas talvez eu não tenha sido especifico:

    -Sei sim que existem vários tópicos a respeito contudo tecnologias novas surgem, novos enlaces surgem..., observe que descartei as Air Fiber e os radios pois seis que esses podem tem velocidades grandes, a air fiber, por exemplo, segundo a fábrica passa 1,5Gbp/s. Vejo varios tópicos onde nego fala de rádio digital passando 200/300/400mb, mas veja:

    1º- A air fiber a desconsidero porque a distancia para enlace dela é pequena, +/- 10km;
    2º- Os rádios digitais (assim como a air fiber) são caros paca;

    O motivo da minha pergunta é pq gostaria de saber dos enlaces em produção com sistema mais simples (acredito que quase certamente sera mikrotik) qual a velocidade full duplex que consegue passar.

    Agradeço e aguardo