+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Recentemente eu comprei um equipamento de um vendedor no mercado livre neste anuncio: http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-garantia-_JM
    mais o equipamento nao funciona de jeito nenhum e o vendedor não responde aos e-mail e quando responde afirma que o equipamento foi testado antes de sair de lá, mais aqui ele não funciona de jeito algum.

    A placa de rede do computador reconhece porém as luzes do equipamento nem acendem e não entra na página de configuração.

    O nome do vendedor é Tiago Carvalho ([email protected]) se alguém por aqui conhece ele pelo amor de Deus pede pra ele responder, pois eu estou realmente precisando do equipamento nem fui eu que comprei foi um cliente e ele está me cobrando.

    Obrigado!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar1.PNG
Visualizações:	392
Tamanho: 	36,6 KB
ID:      	50524Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar2.PNG
Visualizações:	530
Tamanho: 	47,6 KB
ID:      	50525Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar3.jpg
Visualizações:	362
Tamanho: 	20,5 KB
ID:      	50526

  2. #2

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    JA começou comprando errado amigo, deveria ter comprado de uma distribuidora, só assim voce teria respaldo mas mesmo assim a revenda não daria a troca como voce quer tão rapido.

  3. #3

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    JA começou comprando errado amigo, deveria ter comprado de uma distribuidora, só assim voce teria respaldo mas mesmo assim a revenda não daria a troca como voce quer tão rapido.
    tem que esperar mais de um mês? faz 3 semana já.

  4. #4

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Nunca ouvi falar desse produto; antes de comprá-lo, você consultou referências para saber se o produto é bom?
    eu também nunca ouvi falar, mais tem um provedor com quase 10 anos atendendo minha cidade e outra 7 cidades e eles só usam esse produto, ai resolvi comprar um pra ver se é bom, queria ver se é tao bom quando ubnt

  5. #5

    Wink Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    eu também nunca ouvi falar, mais tem um provedor com quase 10 anos atendendo minha cidade e outra 7 cidades e eles só usam esse produto, ai resolvi comprar um pra ver se é bom, queria ver se é tao bom quando ubnt

    Já instalei algum desses para um amigo em um provedor, funciona bem com hotspot, pra usar em pppoe tem que deixar em bridge e criar o discador no pc do cara ou em um roteador comum.


    Reseta ela e seta assim na sua placa de rede

    Endereço Ip: 10.10.10.100
    Mascara de Sub: 255.0.0.0
    Gateway padrão: 10.10.10.254

    Dns Preferencial : 10.10.10.254

    Tente acessar pelo seu Browser com o Ip do Gateway

  6. #6

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Já instalei algum desses para um amigo em um provedor, funciona bem com hotspot, pra usar em pppoe tem que deixar em bridge e criar o discador no pc do cara ou em um roteador comum.
    Da pra colocar ela pra discar sim, é meio difícil fazer isso mais da certo sim

  7. #7

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    eu também nunca ouvi falar, mais tem um provedor com quase 10 anos atendendo minha cidade e outra 7 cidades e eles só usam esse produto, ai resolvi comprar um pra ver se é bom, queria ver se é tao bom quando ubnt
    Putzz amigo. Que tiro no escuro hein. Mais uns 50,00 vc estava sossegado com uma nano station m5.

  8. #8

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Não conheço o equipamento não sei se presta, mais você não vai entrar na configuração do equipamento dessa forma, você esta tentando entrar pelo mesmo ip que esta setado na placa de rede, faça assim coloque na placa de rede a faixa seguinte 10.10.10.xx (xx) quer dizer 1,2,3,4,5,6... jamais o numero que você pretende entrar. no seu caso 253. Boa sorte.

  9. #9

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    amigo uso eles aqui e eles sao asim no primeiro acesso ele entra no 10.10.10.254 quando voce aplica a primeira configuraçao ele sume o ip e vai para o ip 192.168.0.1 ou 254 seta em sua pla de rede o ip 192.168.0.5 e acessa ele com o ip 254ou 1 ok tente ai me de o retorno nao sei porque.

  10. #10

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Uso aqui na minha rede tbm e não vejo diferença com as demais Cpe's existente no mercado.
    Vale destacar que nos equipamentos Proeletronic a polarização desses equipamentos não é adaptada automaticamente. De fábrica o equipamento vem com a polarização horizontal, se você for utilizar na vertical é necessário abrir o equipamento e virar a placa manualmente.
    Outra coisa é o Firmware do Proeletronic, ser idêntico ao Firmware do Aprouter v9.x.

  11. #11

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    sei que já faz muito tempo da criação desse post, mas perceberam que o cara estava com dhcp desativado, e ainda estava tentando acessar a própria máquina ? a pessoa ainda xinga o vendedor

  12. #12

    Padrão

    Tá sabendo tanto que nem sabe se eu tinha testado com o DHCP ativo, e realmente nesse print que tirei tava acessando o IP errado o gateway é final 254, e fica tranquilo que tudo se resolveu quando o vendedor reconheceu que tinha mandado o produto que não está funcionando ai ele fez a troca. Forte abraço.

  13. #13

    Padrão

    brother estou com msm problema nao acessa gateway msm automatico ou colocando 10.10.10.254 ou 192.168.0.1 como voce resolveu?

  14. #14

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    1 lugar olhar reputação e numero de vendas do mesmo. Não compro se o vendedor não for mercado Gold e acima de 1000 vendas. Olha as reclamações.

    Enviado via SM-J710MN usando UnderLinux App

  15. #15

    Padrão Re: Proeletronic Cpe 5.8ghz - 20dbi

    Antenas excelente, ótimo custo uso aqui e passa mais de 30 megas