+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modem em Bridge com internet na porta LAN

    Amigos do fórum,

    Antes de dizer qual minha dúvida, gostaria de explicar o que está acontecendo para que fiquei melhor o entendimento.

    Seguinte: Tenho um link ADSL em um ponto onde envio ele para minha central através de antena. Porém na ponta onde fica o link eu preciso deixa uns 10mb para a pessoa que manda o link pra mim. O modem está em bridge. Gostaria de saber se é possível ele continuar em bridge, com meu servidor na outra ponta discando e ao mesmo tempo sair internet nas postas lan do modem após a discagem do meu server.

    No momento eu tenho uma vlan de um balance que possuo pra outra RB que fica na outra ponta colada com o modem, porém venho tendo muitos problemas com essa RB, então gostaria de deixar sem ela.

    É possivel? Se sim, como?

    Agradeço a todos do fórum que sempre tem ajudado,

  2. #2

    Padrão Re: Modem em Bridge com internet na porta LAN

    Citação Postado originalmente por ronaldoipm Ver Post
    Amigos do fórum,

    Antes de dizer qual minha dúvida, gostaria de explicar o que está acontecendo para que fiquei melhor o entendimento.

    Seguinte: Tenho um link ADSL em um ponto onde envio ele para minha central através de antena. Porém na ponta onde fica o link eu preciso deixa uns 10mb para a pessoa que manda o link pra mim. O modem está em bridge. Gostaria de saber se é possível ele continuar em bridge, com meu servidor na outra ponta discando e ao mesmo tempo sair internet nas postas lan do modem após a discagem do meu server.

    No momento eu tenho uma vlan de um balance que possuo pra outra RB que fica na outra ponta colada com o modem, porém venho tendo muitos problemas com essa RB, então gostaria de deixar sem ela.

    É possivel? Se sim, como?

    Agradeço a todos do fórum que sempre tem ajudado,
    Vc tem um balance junto com as linhas e no outro lado tem uma RB discando? Não entendi!!!
    Bom.., o melhor na minha opinião, é vc continuar com seu balanceamento de carga na sua RB que até onde eu sei ela é quem disca as linhas, e vc utiliza uma porta configurada para liberar os 10mb para essa pessoa antes do espelho!

  3. #3

    Padrão Re: Modem em Bridge com internet na porta LAN

    Não é possível amigo, pois o modem está em bridge então você só poderá dicar 1 vez, agora... se você quiser por uma rb lá na pontal pra autenticar e você colocar 10mb para seu cliente... ai já resolveria alguma coisa, más a principio com o modem em bridge não conheço modos de solução, se o modem fosse router você poderia colocar a negociação da porta da maquina da pessoa em 10mbps, assim limitaria, más em bridge só vejo essa solução, abraço.