Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por freitascs Ver Post
    Bom não vale a pena economizar em equipamentos ainda mais se for no provedor em clientes ainda da pra tentar usar algumas soluções baratas tipo essas Intelbras wom5000 estão com preço ótimo e estão dando conta do recado mas ainda estão longe da perfeição em relação os equipamentos da Ubiquiti, começamos a usar essas Intelbras wom5000 nos clientes em nosso provedor e até agora está nos atendendo muito bem não tenho o que reclamar a unica coisa estranha é na lista do AP o sinal das Intelbras wom5000 sempre mostra pior do que o sinal que aparece no cliente mas o resto ta tudo OK.
    Exatamente, as wom são boas nos clientes, mais também tenho o mesmo problema do colega ae, no cliente é um sinal no ap já aparece bem diferente!!, será o que é isso?

2. Aproveitando o topico da ominitik, Sera q aguenta uns 10 clientes, distancia de no maximo 1,5 km com planos de 2mb.

Vlw

3. Citação Postado originalmente por peder Ver Post
    o problema tá sendo o preço dessas nanos, queria achar outra solução mais viável.
    O wom 5000 é bom pra clientes?
    Coisas boas custam caro. Há um ditado antigo que o barato sai caro.
    Eu iria de NanostationM5, usando com a instalação recomendada pelo fabricante.
    E nos clientes usaria o WOM 5000 em no maximo 1,5KM. E usaria na polarização horizontal.
    As NanostationM5 você encontra por quantos R$ por ai ?

Aguardo.

4. Citação Postado originalmente por kamui Ver Post
    E nos clientes usaria o WOM 5000 em no maximo 1,5KM. E usaria na polarização horizontal.

Aguardo.

Eu compro bem mais em conta, moro pertim do paraguay busco lá.

5. Citação Postado originalmente por kamui Ver Post

Aguardo.
    até ontem eu estava saindo por R$ 280 hoje já esta R$ 300 cada dia mais caro e mais o frete ainda

Tópicos Similares

1. Reboot de AP´s via CRON
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 07:50
  2. Indicação de AP
    Por jesusnetworks no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 10-11-2004, 10:05
  3. bridge cliente de ap
    Por ediguedes no fórum Redes
    Respostas: 6