+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de 7k com visada 100%

    Pessoal em 5.8 esse enlace da pra fechar com duas argrid m5 com antena de 23dbi ou uma antena de ganho maior?

    ou poderia fechar tambem com um par de bullet m5 com antena de ofset da aquario de 29dbi.?

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal em 5.8 esse enlace da pra fechar com duas argrid m5 com antena de 23dbi ou uma antena de ganho maior?

    ou poderia fechar tambem com um par de bullet m5 com antena de ofset da aquario de 29dbi.?

    Nessa distancia amigo voce fecha até com nano M5, use argride pois tem um fecho menor.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    lembrando que é pra passar acima de 10 megas...

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    lembrando que é pra passar acima de 10 megas...

    Se tiver bem alinhado passa até 50 megas dependendo da frequência

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Se tiver bem alinhado passa até 50 megas dependendo da frequência
    5.8 mesmo

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    5.8 mesmo
    Acho que o telword quis dizer qual frêquencia (canal) dentro da banda de 5.8 !!

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Que um PTP tranquilo..
    Vai de Disco 25dbi da Aquário ou Hyperlink e Groove como e só PTP pode ser o Level 3 que e mais barato fica ótimo sinal e trafego perfeito dai..

  8. #8

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Olá!

    Outra Sugestão:

    Caso ainda não tenho comprado os equipamentos vc pode usar o APC 5M-18 - WispAccess CPE 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2.http://www.intelbras.com.br/Produtos...8-dBi-MiMo-2x2, tenho usado a mais de 1 ano este produto e tenho tido ótimos resultados intervalo de 2 a 12 km com trafego de 5 a 80 Mbps (passa mais mas esta não é minha realidade), usando com o protocolo ipoll que é proprietário ou normal, sinais estáveis, Pequenas estruturas, simples de instalar, fácil de configurar, até o momento manutenção zero.

    Espero que ajude.

    Angelo
    conectJá-ES

  9. #9

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Irei fazer o teste com argrid 5 pois elas tem aqui bem pertinho a 70k posso até pegar elas, a gora o ruim é que são meias salgadas.

  10. #10

    Thumbs up Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Boa tarde amigo, se ainda não comprou os equipamentos, o mais recomendável e profissional é usar Nanobridge m5. Eu uso aqui a mais de um ano e nunca tive problemas.

  11. #11

    Padrão Re: Enlace de 7k com visada 100%

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal em 5.8 esse enlace da pra fechar com duas argrid m5 com antena de 23dbi ou uma antena de ganho maior?

    ou poderia fechar tambem com um par de bullet m5 com antena de ofset da aquario de 29dbi.?
    Bom dia amigo!

    Vá de APC 5M da Intelbrás. Nós garantimos. Tem bom preço. Use uma antena de 30. Vai trabalhar tranquilo, com folga. Adicione-me no Skype ou me contate para falarmos sobre.

    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, na maioria das vezes pronta entrega e ótimo atendimento.

    Daniel Gaba - 11 2147 3295
    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_WISP+ APC 5M 5Ghz (sem antena) MIMO.pdf  
    Imagens Anexas Imagens Anexas