Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. me responda por mp sei do que vc tah precisando qualquer coisa me add facebook ou ligue 48-99253073 abraço amigo

2. Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    me responda por mp sei do que vc tah precisando qualquer coisa me add facebook ou ligue 48-99253073 abraço amigo
    você esta falando com quem amigo ??

3. Citação Postado originalmente por Pauloneto Ver Post
    Amigo, tenho 200 clientes, e media de 130 online, eu mesmo montei meu servidor pela ALDO COMPONENTES:

Placa mãe SuperMicro, Processador XEON E3-1225 v2 3.20ghz, memoria Kingston 8gb ddr3 1600 ECC, 1 HD SATA3 SEAGATE 500gb, 2 HDs SEAGATE SATA3 1TB, Fonte Cooler Master GX Selo Bronze 400W, Gabinete Cooler Master ATX.
    24 dias de uptime, e 25% de eficiência. Uso o Thunder Cache 7.1 em bridge. Não atrapalha em nada a navegação, e melhora bem alguns sites.

No total gastei R$2.300,00. Você pode fazer a mesma configuração, e adicionar mais uma memoria de 8gb, e mais um hd de 1TB.
    Vai gastar entorno de 2.800,00 em uma maquina parruda. Havia cotado na DELL, mas sairia quase 4mil reais com configuração equivalente.
    Cara, o que acontece se der um problema nesse "servidor" que ta em bridge com o acesso de seus clientes?

show cara com certeza vou ligar pra lá e me informar melhor
    no seu caso você não quis a máquina deles apenas comprou o sistema
    montando num hardware seu foi isso ?
    Sim, compramos essa máquia na http://www.sinco.com.br/ para instalar o thunder na época, que lá nesta época não tinha suporte a WCCP, por isso acabamos desistindo, pra nossa infelicidade colocamos o SpeedR em bridge (oooo arrependimento), ai depois usamos a mesma máquina para colocar o Hyper.

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nenhum cache faz isso, isso vc faz no próprio mk com auxilio do pacote marcado vindo do cache, eu cobro R$1500 para fazer qualquer plano seu pipocar na tela do seus clientes
    Falou e disse, o problema é o cara com 1M de banda contratada e tudo "voando" querer pagar mais pra aumentar a banda... rsrs. Resumindo tecnicamente possível e lindo de se ver, financeiramente um tiro no pé. Fiquei todo entusiasmado quando consegui fazer isso aqui, conteúdo do cache no limite da conexão, e o resto no limite do plano, o problema é que o financeiro quase me matou quando ficou sabendo, e tudo ficou por ai mesmo hehhehe

5. Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Falou e disse, o problema é o cara com 1M de banda contratada e tudo "voando" querer pagar mais pra aumentar a banda... rsrs. Resumindo tecnicamente possível e lindo de se ver, financeiramente um tiro no pé. Fiquei todo entusiasmado quando consegui fazer isso aqui, conteúdo do cache no limite da conexão, e o resto no limite do plano, o problema é que o financeiro quase me matou quando ficou sabendo, e tudo ficou por ai mesmo hehhehe
    mas isso nao se faz mesmo, o que estou propondo é ter um cachefull por plano, obs a muitos anos criei uma funcao no thunder chamada cache_small onde definimos um tamanho maximo ex: 5mb e tudo que for menor conseguimos marcar entao podemos dizer para cada plano o quanto de cachesmall liberar ou full

ex:
    cara tem um plano de 1MB com garantia de 30% = 300kbps porem se tiver no cache ele vai receber a 120% 1.2mb (otimo para testes de velocidade) se nao tiver a conexao dele apos 5 min cai para 30%, isso no cache full

agora posso dizer que no cache small com a condição do arquivo for menor que 5mb o plano de 1mb tenha uma velocidade de 2mb caso o arquivo seja menor que 5mb justamente para acelerar a navegacao,

ele vai ter estouro na tela porem se ele baixar arquivo maior e tiver no cache vai vir a 120% e se nao tiver no cache ele vai vir a 100% e apos 5 min cai para 300kbps, e assim o provedor tem banda para vender planos de 1 a 15mb

quem tiver interessado o serviço custa R$1500 parcelo em 3x boleto

Tópicos Similares

1. Configuração básica de um servidor de pequeno porte
    Por sapotnt no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2007, 16:47
  2. Duvidas sobre funcionamento de um servidor de aplicação
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 10-08-2007, 13:23
  3. Cliente linux não identificando usuarios de um servidor de dominio samba
    Por gentoo_unisis no fórum Servidores de Rede