+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Radio enlaçe huawei rtn 950

    Pessoal alguem sabe como fazer upgrade e downgrede no radio HUAWEI RTN-950?

    Estou tendo um problema para configurar, pois parece que esta com uma versão mais nova 5.77.01.15

    Se alguem poder me ajudar meu email - [email protected]

    Se realmente funcionar certinho posso ate acertar um valor se der tudo certo.

    Obrigado.

  2. #2

    Thumbs up Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    Citação Postado originalmente por danielscunha1 Ver Post
    Pessoal alguem sabe como fazer upgrade e downgrede no radio HUAWEI RTN-950?

    Estou tendo um problema para configurar, pois parece que esta com uma versão mais nova 5.77.01.15

    Se alguem poder me ajudar meu email - [email protected]

    Se realmente funcionar certinho posso ate acertar um valor se der tudo certo.

    Obrigado.
    Prezado, semana passada criei este topico para obter alguma ajuda, no entato ao mesmo tempo estava trabalhando em cima do problema que tive, ontem a noite resolvi o problema eu mesmo trabalhando em cima varios dias, pois então fiquei conhecendo a fundo o equipamento RTN 950, RTN 910 E RTN 620 da Huawei, quem precisar de auxilio estou a disposição.

  3. #3

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    Citação Postado originalmente por danielscunha1 Ver Post
    Pessoal alguem sabe como fazer upgrade e downgrede no radio HUAWEI RTN-950?

    Estou tendo um problema para configurar, pois parece que esta com uma versão mais nova 5.77.01.15

    Se alguem poder me ajudar meu email - [email protected]

    Se realmente funcionar certinho posso ate acertar um valor se der tudo certo.

    Obrigado.
    Citação Postado originalmente por danielscunha1 Ver Post
    Prezado, semana passada criei este topico para obter alguma ajuda, no entato ao mesmo tempo estava trabalhando em cima do problema que tive, ontem a noite resolvi o problema eu mesmo trabalhando em cima varios dias, pois então fiquei conhecendo a fundo o equipamento RTN 950, RTN 910 E RTN 620 da Huawei, quem precisar de auxilio estou a disposição.
    tudo bem daniel
    vc conseguiu passa quantos mb neste enlace

  4. #4

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    Boa noite meu amigo.
    Estou com um par de 910 para configurar...por acaso você tem algum passo a passo desse radio que possa passar??
    Att.

    Rafael.

  5. #5

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    Ja que agora voce e o cara, em da uma força, tenho dois enlaces, um com rocket, outro com huawei, meus ips validos so passam pelo rocket, pelo huawei nao, sabe me dizer o que pode ser?

  6. #6

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    Esse Daniel configurando rádio dedicado ? hahauhaa comprei um dslam dele no ML e até hoje prometeu me ajudar configurar e não conseguiu. Comédia né ?

  7. #7

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    ola, bom dia, tem algum passo a passo?

  8. #8

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    Citação Postado originalmente por umbradomini Ver Post
    Esse Daniel configurando rádio dedicado ? hahauhaa comprei um dslam dele no ML e até hoje prometeu me ajudar configurar e não conseguiu. Comédia né ?
    Qual modelo do Seu Huawey

  9. #9

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    se alguem precisar de configurar 950, 910 ou 905.... enlaces... por teamviewer ou pessoalmente no RJ... fala comigo... [email protected]

  10. #10

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    preciso adicionar uma licença em meu rtn 950, você resovel seu problema com atualização, pode me da uma ajuda?

  11. #11

    Padrão Re: Radio enlaçe huawei rtn 950

    Boa noite prezado!


    LADO A:
    910/CSHA/ISU2/ODU HP 7 GHZ SUB A

    LADO B:
    950/CSH/EM6T/ISU2/ODU HP 7 GHZ SUB A

    Enlace se encontra fechado e trafegando na distancia de 62 km com sinal em media de -50 a -57 dependendo do tempo fica nessa casa de sinal!
    Modulacao esta com ACM habilitado e para variação de QPSK a 256 QAM ele permanece bem estável em 256 QAM (que em tese me da 367 megabits) porem modulado no máximo né em teste de banda nos mikrotik realmente passa os 367 mas com a latência alta quando chega em 300 mega o ping fica instável isso e normal nesses radios?
    Uso ceragon,ericson e siae e nao tenho isso nas outras marcas só sobem a latência ou da perda de pacotes quando ultrapasso a banda de 360 Mbps, tem alguma configuração ou e normal desse equipamento?

    Desde já agradeço pela ajuda!