+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena Wirelink 20dbi dupla polarização, fotos internas

    Boa tarde à todos, comprei um painel setorial da Wirelink (nova Linha) de 20dbi 2,4GHz 120°, e resolvi abrir para ver , resolvi compartilhar com voces, para verem o que acham, as fotos estão ruins devido a minha camera estar uma m....mas dá pra ter uma ideia, testei em campo precariamente, e o resultado foi excelente. Custou R$ 239,00.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	398
Tamanho: 	27,1 KB
ID:      	51126Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	301
Tamanho: 	43,2 KB
ID:      	51127Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         3.jpg
Visualizações:	297
Tamanho: 	45,0 KB
ID:      	51128

  2. #2

    Padrão Re: Antena Wirelink 20dbi dupla polarização, fotos internas

    mano...sempre vejo falar dessas setorias e sempre vejo falar que são exelente, eu nunca usei.em breve eu estava pensando comprar setorial H para usar, mas essa setorial que vc postou ela é MIMO...posto a foto dela de traz dela...ela tem 2 entrada? horizontal e vertical?

  3. #3

    Padrão Re: Antena Wirelink 20dbi dupla polarização, fotos internas

    Vou colocar mais fotos delas, mas é MIMO mesmo, dupla polarização, testei com Rocket e ficou show, tem 2 entradas N femea, uma V e outra H.

  4. #4

    Padrão Re: Antena Wirelink 20dbi dupla polarização, fotos internas

    normalmente este fabricante tem se saido bem com suas antenas. Não temos o que reclamar.
    Só um detalhe que talvez seja o ângulo da foto. Mas parece que a fixação das placas tem algumas que não está bem no centro.
    Confere?

  5. #5

    Padrão Re: Antena Wirelink 20dbi dupla polarização, fotos internas

    Na foto parece mesmo, mas é a minha camera que está uma porcaria, olhando aqui é tudo alinhada as plaquinas de aluminio, tem fotos dela no anuncio deles no ml.

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-mimo-2x2-_JM

    Quando eu pegar a outra camera , eu tiro fotos internas melhores.