Galera, a pouco tempo pesquisei sobre a SXT, pois estaremos migrando para o mesmo, no lugar de usar as NanoStation estaremos usando as SXT. Então aprender a configura-la em modo cliente foi uma tarefa difícil para um under-baby em mikrotik (eu), aprender alguns conceitos, quebrar a cabeça por dias, mas felizmente com a ajuda de um amigo aqui do fórum acabei aprendendo, mas isso é só um começo, pois atualmente para instalar internet para um cliente novo apenas colocamos no veículo o equipamento e vamos, chega lá acessamos a internet via PPPOE acessamos o WebMikrotik (que na minha opinião é uma porcaria) e então cadastramos tal cliente, escolhemos a torre que vai conectar e aí só configurar sua antena e pronto.
Mas na SXT não estou dando conta de conecta-la à internet sem ter que cadastrar seu MAC no servidor antes, quebrei tanto a cabeça e até consegui conectar por PPPOE (aqui trabalhamos com IPxMAC), nesse caso poderia acessar o sistema e cadastrar o cliente. Mas a situação fica complicada quando se trata de várias equipes instalando internet, ter que cadastrar o MAC antes de irem fazer a instalação ocuparia um certo tempo. Como bom estrategista até pensei em cadastrar o MAC de 5 SXT para cada torre (servidor) e deixa-las estocadas, reabastecendo o estoque conforme a necessidade. Mas penso que assim como nas NanoStation para a SXT deve haver uma forma de conecta-las à internet sem esse trabalho todo, podendo assim cadastrar o cliente da casa dele mesmo, facilitando de certa forma o trabalho.

Enfim, sou novato nisso, e qualquer informação é de grande ajuda, caso tenha algum tutorial ou alguma página falando sobre isso ou algo similar, podem mandar que sem duvida irei dar uma lida e analisar.. Pois essa é a melhor forma de aprender.
Um grande abraço a todos.