+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acessar dvr

    boa tarde!
    comprei um dvr da luxvision. quero fazer o acesso remoto dele exteno só que não sei como liberar o ip no mikrotik as portas alguem pode mim ajudar? l

  2. #2

    Padrão Re: acessar dvr

    Boa Tarde

    Amigo,

    Voce quer saber somente como é a regra para liberar a porta no mikrotik ? Se for então é o seguinte:

    No Mikrotik

    IP / FIREWALL / NAT

    1 - + Adicionar

    Aba General

    Chain - dstnat
    Dst.Address - xxx.xxx.xx.xx ( seu ip real )
    Protocol - 6 (tcp)
    Dst.Port - 34567 ( porta que voce vai liberar para acesso remoto ) Obs: Precisa ver a porta que esta configurada no seu DVR, tem que ser igual.

    Aba Action

    Action - dst-nat
    To Addresses - xxx.xxx.xx.xx ( o ip do cliente de acesso a internet )
    To Ports: 80 ( se for acesso HTTP ) e se for acesso remoto como por exemplo via celular coloca a mesma porta que voce colocou no Dst.port 34567.

    Como lhe disse, se for somente liberar a porta no mikrotik, se o dvr estiver conectado a um roteador, por exemplo voce tera que liberar as portas no roteador tambem.

    Passe como esta a sua rede podermos lhe ajudar mais !

    Joao

  3. #3

    Padrão Re: acessar dvr

    essa parte que vc ensino já fiz, só que eu, só consigo fazer o acesso interno,externo não consigo, eu tenho um link da Embratel que chega em um modem, dai tenho um servidor com duas placas de rede onboard e offboard a offboard é ligado em um switch onboard e no modem, tenho que liberar alguma coisa pra poder fazer o acesso externo?

  4. #4

    Padrão Re: acessar dvr

    Bom dia

    O link da EMBRATEL é dedicado ( ip válido que não muda ) ou é dinâmico ( troca de ip toda vez que voce conecta ). Se for valido acredito que voce liberando as mesmas portas que voce liberou no mikrotik no modem vai dar certo. Se for dinâmico a forma mais facil serial voce criar uma conta DDNS e configurar no DVR.

    se eu puder lhe ajudar me adiciona no skype : suportegenetwork

    Att

    Joao

  5. #5

    Padrão Re: acessar dvr

    joão boa tarde,
    o ip válido que não muda e fixo
    , vou te adc no skyp


    abraço

  6. #6

    Padrão Re: acessar dvr

    Resolvido!

    - - - Atualizado - - -

    RESOLVIDO!

  7. #7

    Padrão Re: acessar dvr

    Estou com um problema parecido e gostaria da ajuda de vocês:
    trabalho com PPOE no servidor MK onde possuo um Link dedicado em pleno funcionamento
    preciso liberar acesso ao DVR de um cliente que estava tentando fazer um DDNS e disse que meu servidor esta barrando
    Como posso realizar essa passagem do DDNS ou no caso Fornecer esse IP - Aguardo respostas