Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    esses worm são bons,uso eles,coloque em compilance test,na aba wirelles em avançado coloca a data rate em mcs 7 desativa a regulamentação automatica e ajuste a potencia do radio de acordo com sua nescessidade,aqui tenho clientes ate 6 megas com elas,muito bom ,mas 1km e meio no maximo viu,e quanto melhor a visada melhor,ela pode ate conectar com visada parcial mas e bom ter cuidado .

coloquei eles com 2km decepção so funciona bem perto agora atualizaram o firmware e agora da para ver junto com os ubnts, mas para resetar ele no aparelho eita dor de cabeça, função wds nao rodo aqui nao, meio chatinho para configurar, acho que nao tenho coragem de comprar de novo nao.

2. Aqui na rede ja estou com mais ou menos uns 130 desses rodando, sem problemas. Aqui uso tanto hotspot quando PPPOE. Quando o sinal fica baixo procuro inverter a polarização pra ver se melhora e em alguma das vezes ganho até -6 Db.

3. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Aqui na rede ja estou com mais ou menos uns 130 desses rodando, sem problemas. Aqui uso tanto hotspot quando PPPOE. Quando o sinal fica baixo procuro inverter a polarização pra ver se melhora e em alguma das vezes ganho até -6 Db.
    Boa tarde meu amigo.

Tá comprando de quem? Tenho preço bom aqui, podemos formar uma boa parceria.

Daniel Gaba
    11 2147 3295
    daniel.gaba@plantecdistribuidora.com.br
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Tópicos Similares

1. Problema com CPE Intelbras WOG 212
    Por edilsonmsf no fórum Intelbras
    Respostas: 55
    Último Post: 23-10-2015, 20:33
  2. Problemas com modem Intelbras
    Por vanci27 no fórum Intelbras
    Respostas: 1