+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    Obrigado por seus esclarecimentos amigo. Me ajudou muito.
    Eu me expressei mal. Quando disse "lance de 90m" eu me referia a distância entre um switch e outro.
    O que você diz por sxt? Você quis dizer que linha de pipa conseguiu cortar o seu cabo MPT?
    A sxt a qual eu me refiro é uma mikrotik 5.8 e a linha de cerol cortou ela de entrar agua ! entao acho que pode ser o cabo que for que ainda assim pode ser cortado por linha ainda mais se for aquelas linha importadas do fim do mundo ! elas cortam até plastico super duro ...

2. Citação Postado originalmente por helpnet Ver Post
    Mando sim sem problema algum, nossa categoria tem que se unir para as coisas darem certo para todos.

Vou te enviar meus contatos no privado, pois não sei se posso postar direto aqui.

amigo ja uso auto sustentavel dessa marca ou de outra?

3. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    A sxt a qual eu me refiro é uma mikrotik 5.8 e a linha de cerol cortou ela de entrar agua ! entao acho que pode ser o cabo que for que ainda assim pode ser cortado por linha ainda mais se for aquelas linha importadas do fim do mundo ! elas cortam até plastico super duro ...
    Obrigado, agora eu sei o que é um sxt rsrs.
    Mas sim, exatamente! Esse é meu grande problema! Aqui eles usam essa linha importada...
    Eu to com um pedaço do cabo Hércules na mão e to vendo que é bem resistente. Como eu disse, somente a questão do alumínio cobreado é que me deixa com os dois pés atrás...
    Até agora, pelo o que eu vi, a vantagem do cabo hércules é ter a capa mais dura e resistente enquanto que o MPT é de cobre maciço, mas em compensação pode ter a capa menos resistente que o do hércules...
    Um amigo aqui do forum, 'Helpnet' ficou de me enviar uma amostra do MPT.
    Daí farei testes para me certificar de qual cabo é o mais resistente.
    Postarei os resultados aqui para disposição de todos.
    Reforço que atualmente já uso cabos comuns da Lan Expert (mesmo fabricante do Hércules) de alumínio cobreado com switch de 90 em 90 metros e até hoje nunca tive problemas por isso, mas pode ser também porque sou pequeno e tenho somente a média de 50, 60 clientes online. Já fui na ponta da rede com notebook e consegui 80, 90mb de troughput no cenário atual.
    Meu problema mesmo é quanto a resistência do cabo perante essas linhas de pipas chilena com cerol de fábrica...

Obrigado mais uma vez!
    Abraços!

4. Citação Postado originalmente por gabrielgiro Ver Post
    amigo ja uso auto sustentavel dessa marca ou de outra?
    Amigo, nunca usei auto sustentável de nenhuma marca. Minha experiência prática é zero em cabos blindados externos auto sustentáveis...
    Por isso toda essa dúvida, pois para mim o investimento vai ser bem alto, porque ainda sou bem pequeno e limitado financeiramente. O banco não me libera o cartão do BNDES e assim estamos lutando com os poucos recursos que temos.
    Por isso a razão de toda minha cautela.

Obrigado!
    Abraços

5. http://www.furukawa.com.br/br/produt...pl-as-143.html

esse cabo da para usar da mesma forma que um cabo de rede sera que é muito caro?

Tópicos Similares

1. Cabo de rede blindado 100% cobre
    Por Rivaildo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-11-2015, 00:08
  2. DSLAN ou CABO de PAR TRANÇADO?
    Por persocom no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 23-09-2012, 07:51
  3. Passar cabo com fio de energia
    Por william no fórum Redes
    Respostas: 17