+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry Redirecionamento 80 p 3128 causa Perda de Banda no RB750 ajuda por favor.

    Olá pessoal, estou tendo problemas com minha RB750. Quanto faço o redirecionamento de portas 80 para 3128 para funcionamento
    da cache, o mesmo causa lentidão em toda rede de 30 clientes.

    / ip firewall natadd chain=dstnat in-interface=CLIENTES
    src-address=10.0.0.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect \
    to-ports=3128 comment="REDIRECIONAR PROXY - PauloM" disabled=no

    O mesmo causa queda de 10 Megas para 3 megas para todo os clientes conectados.

    Alguém ai ajuda por favor.

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionamento 80 p 3128 causa Perda de Banda no RB750 ajuda por favor.

    Citação Postado originalmente por paulomauricio19 Ver Post
    Olá pessoal, estou tendo problemas com minha RB750. Quanto faço o redirecionamento de portas 80 para 3128 para funcionamento
    da cache, o mesmo causa lentidão em toda rede de 30 clientes.

    / ip firewall natadd chain=dstnat in-interface=CLIENTES
    src-address=10.0.0.0/24 protocol=tcp dst-port=80 action=redirect \
    to-ports=3128 comment="REDIRECIONAR PROXY - PauloM" disabled=no

    O mesmo causa queda de 10 Megas para 3 megas para todo os clientes conectados.

    Alguém ai ajuda por favor.
    Com rb não se deve usar web-proxy, ainda mais essa 750, a mais fraca de todas, mal suporta os seus cliente e ainda quer inventar... Ou use um cache separado ou coloque um pc...

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento 80 p 3128 causa Perda de Banda no RB750 ajuda por favor.

    Não sei sei pode. Se não puder me desculpe, mas é assunto de webproxy e não consigo resposta em lugar algum. Tenho esta RB750 e gostaria de usar o webproxy para hospedar paginas de aviso somente. Nem vou redirecionar o trafego para o webproxy. Iria usá-las atraves de redirecionamento no NAT / Mangle. Somente isto nada mais. Mas a minha RB750 não tem a pasta web proxy. Procurei muito, faz um mes que estou tentando ver o que fazer para que ela tenha esta pasta e não consigo. Gostaria que alguem me ajudasse, se possivel. Grato Claudio