+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão The Dude fica todo vermelho após restaurar o Backup

    Ola pessoal, estou com um probleminha, tive que formatar a maquina onde estava meu The Dude, fiz o procedimento de Backup após restaurar o mesmo ele só fica vermelho como se tudo estivesse parado, o intereçante como vcs podem ver na imagem em anexo que ele me mostra o trafego dos ptp e eu tbm consigo pingar normalmente com as antenas, o que será que fiz de errado alguém poderia me dar uma luz, desde já muito obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         the dude.jpg
Visualizações:	1338
Tamanho: 	60,7 KB
ID:      	50770  

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: The Dude fica todo vermelho após restaurar o Backup

    Citação Postado originalmente por NG_Telecom Ver Post
    Ola pessoal, estou com um probleminha, tive que formatar a maquina onde estava meu The Dude, fiz o procedimento de Backup após restaurar o mesmo ele só fica vermelho como se tudo estivesse parado, o intereçante como vcs podem ver na imagem em anexo que ele me mostra o trafego dos ptp e eu tbm consigo pingar normalmente com as antenas, o que será que fiz de errado alguém poderia me dar uma luz, desde já muito obrigado

    de uma pesquisada, isso é sempre acontece no windows 7

  3. #3
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: The Dude fica todo vermelho após restaurar o Backup

    O Win7 bloqueia pings, ao invés de usar ping no probe, use Http ou Ssh / telnet.

  4. #4
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: The Dude fica todo vermelho após restaurar o Backup

    Click com o botão direito em cima do arquivo executável do The Dude, escolha modo compatibilidade e pronto, seja feliz.

  5. #5

    Padrão Re: The Dude fica todo vermelho após restaurar o Backup

    Boa tarde.
    qual o procedimento pra usar Http ou Ssh ?