+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda, rocket m2 correta configuração.

    Oi amigos do under estou com alguns probleminha em minha rede quando está em horário de pico em um certo setor, usando painéis da computech+ rockets m2, e nanoslocom2 nos clientes e algumas antenas de grande intelbras win240.

    creio eu que seja só a parte de configuração no meu painel e nas estações dos cliente, vou postar as fotos abaixo das minha configurações se alguém puder me dar uma dica para melhoras o ccq e o ping aqui e nas estações eu agradeço e muito.


    não se esse foi o lugar certo do tópico, mais qualquer coisa podem mover.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ROCKET M2 1.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	50771Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ROCKET M2 2.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	50772

  2. #2

    Padrão Re: ajuda, rocket m2 correta configuração.

    Citação Postado originalmente por i.marcos.tech Ver Post
    Oi amigos do under estou com alguns probleminha em minha rede quando está em horário de pico em um certo setor, usando painéis da computech+ rockets m2, e nanoslocom2 nos clientes e algumas antenas de grande intelbras win240.

    creio eu que seja só a parte de configuração no meu painel e nas estações dos cliente, vou postar as fotos abaixo das minha configurações se alguém puder me dar uma dica para melhoras o ccq e o ping aqui e nas estações eu agradeço e muito.


    não se esse foi o lugar certo do tópico, mais qualquer coisa podem mover.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ROCKET M2 1.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	56,7 KB
ID:      	50771Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ROCKET M2 2.jpg
Visualizações:	233
Tamanho: 	44,8 KB
ID:      	50772
    Tá simples de se resolver, coloca em 20 MHz em vez de 40 MHz, seleciona a opção "complist test" na opção de pais, apos isso ira liberar uma potencia maior no seu rádio aonde está 7 dbm você coloca ai pelo menos uns 17 dbm (nada de exagerar em potência) Pronto e só achar um bom canal e ser feliz

  3. #3

    Padrão Re: ajuda, rocket m2 correta configuração.

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Tá simples de se resolver, coloca em 20 MHz em vez de 40 MHz, seleciona a opção "complist test" na opção de pais, apos isso ira liberar uma potencia maior no seu rádio aonde está 7 dbm você coloca ai pelo menos uns 17 dbm (nada de exagerar em potência) Pronto e só achar um bom canal e ser feliz


    opa amigo obrigado vou aplicar, e nas estações como devo proceder? quais configurações vc me indica pra melhorar mais ainda?

  4. #4

    Padrão Re: ajuda, rocket m2 correta configuração.

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Tá simples de se resolver, coloca em 20 MHz em vez de 40 MHz, seleciona a opção "complist test" na opção de pais, apos isso ira liberar uma potencia maior no seu rádio aonde está 7 dbm você coloca ai pelo menos uns 17 dbm (nada de exagerar em potência) Pronto e só achar um bom canal e ser feliz


    amigo nao achei "complist test" no rocket onde fica mesmo?

  5. #5

    Padrão Re: ajuda, rocket m2 correta configuração.

    Citação Postado originalmente por i.marcos.tech Ver Post
    amigo nao achei "complist test" no rocket onde fica mesmo?
    Compliance Test vc só acha se tiver usando versão anterior a 5.5.8.

  6. #6

    Padrão Re: ajuda, rocket m2 correta configuração.

    amigo em relacão ao mcs como ficaria aqui no rocket e nos cliente?

  7. #7

    Padrão Re: ajuda, rocket m2 correta configuração.

    Citação Postado originalmente por i.marcos.tech Ver Post
    amigo em relacão ao mcs como ficaria aqui no rocket e nos cliente?
    Deixa automatico os mcs,seleciona o pais austrália então já que vc esta com a versão 5.5.8, ira liberar uma melhor potencia para os rádios

  8. #8

    Padrão Re: ajuda, rocket m2 correta configuração.

    Oi amigo vou te incomodar mais vezes, eu aplico o mcs e o pais nas estações também? eu aplico a media de sinal dos meus clientes em -63, oque vc acha ou me recomenda?