Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    Putz, com 2 Km esta usando 48 dBI de EIRP ( se não sabe o que é veja aqui https://under-linux.org/entry.php?b=1384 ) em cada antena, o sinal deve estar -5.

Para melhorar isto, abaixe a potencia para 17 dB dos 2 lados.

O que acontece ai do jeito que esta, você mesmo gera interferência para você mesmo.

aqui um com 4 Km estou usando 18 dBI + 25 dB da Antena, ficando 43 dB, passa quase 40 Mb de banda FULL
    Amigo qual é o rádio e antena que está usando neste enlace ?
    Aguardo...

2. Amigo o que está caindo é o CCQ e não o Sinal. Tente atualizar seus equipamentos para 5.5.8, deve resolver o problema.

3. Citação Postado originalmente por UBNT-Chadi Ver Post
    Amigo o que está caindo é o CCQ e não o Sinal. Tente atualizar seus equipamentos para 5.5.8, deve resolver o problema.

tenho uma NB com mesmo problema o que resolveu foi jogar na gaveta

4. Faça a atualização do firmware, verifique o alinhamento, e fique atento a potência e canal. Um canal com muito interferência causa um queda incrivel na qualidade de transmissão e tráfego. Eu tive um problema em um enlace de 1 km, bastou atualizar o firmware e procurar um canal menos poluído que resolveu o meu problema. Caso contrário, faça feito pirigoso, jogue na gaveta.

5. uma duvida ao atualizar o firmrware dela e preciso refavor todas as configuraçoes de novo ? pois todos sabem que requer tempo pra isso e da i vai ficar todo mundo sem internet durante tempo mais desde ja agradeço pelas respostas si precisar refazer tudo de novo e melhor entao eu compra outra e ir alinhando devagar

Tópicos Similares

1. Problemas no Enlace (Nano Bridge 25 )
    Por slpsuporte no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 13-03-2015, 00:26
  2. Banda baixa com enlace de nano bridge m5 23 dbi
    Por felipeschardosim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2014, 13:40
  3. nano station 2.4 antena usb 25 dbi
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 08-10-2012, 18:43
  4. antena grade 25 dbi usb ou nano loko m2 2.4g?
    Por netsnape no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-05-2012, 14:16
  5. Mini pci engenius 8602 perdendo potência
    Por emaildoxandy no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 07-01-2008, 18:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L