Boa noite pessoal, depois de muita busca pela internet procurando situações semelhantes a minha, recorro aos amigos do forum para pedir ajuda. Hoje tenho um servidor de cache com lusca mas tenho percebido algumas dificuldades de uns dias pra cá, mais abaixo explico a topologia da rede, o que posso dizer é que alguns clientes estão com a navegação lenta quando estou com o Proxy Ativado. O meu servidor de PPPoE Tem em média 750 conexões PPP simultaneas, e um pico durante a noite de 950. O problema é rotativo, ocorre quase que sempre em clientes diferentes, ao desligar o cache melhora um pouco, e o que percebo é que o hardware esta sobrando. Me parece ser alguma coisa na bridge que uso, fiz um Fine Tunning no meu kernel mas parece não estar tão "fino" assim. Uso um Core I7 3770k, 32GB DDR3, 6 discos SATA 6G para cache e 1 SATA somente para sistema, 2 redes Intel Gbit. Monitoro o uso dos discos com gráficos pelo RRDTOOL e o uso esta baixo, logo não é ali o problema. Uso Lusca no modo TProxy com o storeurl.pl com reescrever algumas url's. Se alguém puder me ajudar.

P.S.: Segue abaixo uma simplificação da topologia, o mais importante do meu ponto de vista.

[ NET ] -- [ Link BGP ] -- [ switch cisco Gbit ] -- [ Proxy Bridge ] -- [ PPPoE Server ] -- [ Clientes ]

Abraços!