Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Eu uso um multilaser com antena omni, atende muito bem com meu smatphone, mas não com note; e greatek com potencia limitada a 25%. Greatek que fica na casa, cobre uns 200m² e multilaser por usar antena ommni uns 300 metros de diatância.

2. Citação Postado originalmente por didism2 Ver Post
    Bom vamos lá

Amigo slchaves:

O TPLink que eu utilizei foi o WA701ND , onde o mesmo possui apenas 1 porta , e como descrito eu preciso de um access point de apenas uma porta.
    [COLOR=#3e3e3e]Os problemas que eu tive com esse tplink , foi desconexão instantânea mesmo estando colado no access point.
    O TPLINK não era ruim de sinal , mas quando ficava ligado por mais de 3 dias direto (ja que o cliente não tem o costume de subir em uma escada e desligar o equipamento) as desconexões eram constantes.

Tove outro problema com TPLINK , onde com firmware atualizado , o ping para o access point aumentava , e desatualizado o ping ficava estavel , então eu resolvi atualizar e testar , mas não me atendeu como deveria
    Quanto equipamentos desse WA701ND vc teve problemas? Eu usei um desses V1 (quadrado) por mais de 1 ano ligado direto, com VAP e Vlan e nunca, digo nunca travou. Quanto ao firmware, realmente, a TP Link fabrica ótimos hardware com softwares muito ruins. Eu consegui estabilidade usando a versão beta do Firmware. Quanto ao WA701ND V2 (com o case arredondado furadinho) só tive decepção, não passava vlan com MTU => 1500, ai ferrava tudo. Essa versão nova tem um sério problema de software. Resolvi usando o WR741ND com o DDWRT.

3. Todos os roteadores de diferentes marcas que instalei, funcionava muito bem por uns 15 a 20 dias ligados 24 horas, aí começava o desespero, ficava lento, travava, tinha que fazer reset do software, à exceção do multilaser que ficava somente lento. Só resolvi instalando um "timer" que no meu caso desliga 23:30 hs e religa 6:00hs; Mesmo na necessidade maior, desligar por volta da meia noite é bom.

Tópicos Similares

1. Problemas com Mikrotik e access point em bridge
    Por srmsoares no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2008, 09:37
  2. Mikrotik em wds com access point em wds-ap
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2007, 08:24
  3. O que é melhor: Access Point ou LinuxAP ?
    Por gilbrzsan no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-12-2006, 03:29
  4. Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2006, 17:18
  5. Na sua opnião, qual é o melhor Access Point ?
    Por Marcelo.mg no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2006, 18:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L