+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5

    Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5?

    Pessoal,

    Bom Dia.

    Qual a distância máxima que consigo atender com os equipamentos abaixo:


    • Nano LOCO 5?
    • Nano LOCO M5?


    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5?

    Pessoal,

    Bom Dia.

    Qual a distância máxima que consigo atender com os equipamentos abaixo:


    • Nano LOCO 5?
    • Nano LOCO M5?


    Obrigado.
    + ou - 1km...

  3. #3
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5?

    Pessoal,

    Bom Dia.

    Qual a distância máxima que consigo atender com os equipamentos abaixo:


    • Nano LOCO 5?
    • Nano LOCO M5?


    Obrigado.
    Tenho duas experiências com loco, um está distribuindo sinal em 2.4 o pessoal acessa de notebook entre 20m e 450m, outros 5.8 estão como clientes de omnitik a 1200m, mas pelo sinal acredito que possa funcionar bem até uns 2km tendo visada e dependendo do equipamentos de transmissão, a diferença do loco 5 é que ele funciona com polarização simples e o loco m5 dupla.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5

    Tenho ate 3km airgrid recebendo. Tudo ok. Nanostation m5.

  5. #5

    Padrão Re: Dúvida - Qual a distância Máxima que consigo atender com o LOCO M5

    Caro colega depende de qual equipamento você usa, em minha torre tenho uma rocket m5 com painel setorial 19 dbi 90º, com ela tenho clientes na área central do raio de ação com 3km de distancia e atendendo com plano de 5MB 100%, o sinal não fecha todo mais para um único cliente fica muito bom a latência e ccq etc , se for saindo da área central do painel setorial a distancia vai diminuindo pois o raio de abrangencia é de 90º maius quanto mais para os lados menor fica o sinal, pois o sinal não tem a mesma intensidade e qualidade ok ... um abraço e clica na minha estrelinha se ajudei