+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking 1 Iniciar Com um Rb800 + 4 cartão minipci r52 + 4 Sectoriais com Rocket M5 +RB/2011UAS-RM Loar Balance

    Olá Pessoal , admiro muito esse Forum , A Tirei muito conhecimento , Mesmo assim Sou Iniciante e não sei nada ainda, tenho um sonho de montar um Provedor a alguns messes atrás Me Bateu A ideia resolvi Montar mas não consegui Apoio no financeiro nem Em Linkin de Internet , mais Hoje Consegui Eu quero colocar essa ideia para frente , queria começar e vim aqui pedir a ajuda de você para que eu possa fazer uma boa comprar , quero saber se eu escolhi certo ou errado , outra Coisa a RB800 Tem Portas Enthenet Fast 10/100 isso muda alguma coisa , por exemplo a RB/2011UAS-RM tem 5 portas 10/100/1000? .. Precisa da rb800 , ou eu posso começar apenas com a RB/2011UAS-RM ? qual equipamento devo começar lembrando que ainda não posso comprar uma RouterBoard RB1100AHx2 ...Desde já Agradeço ...

  2. #2

    Padrão Re: 1 Iniciar Com um Rb800 + 4 cartão minipci r52 + 4 Sectoriais com Rocket M5 +RB/2011UAS-RM Loar Balance

    Gente Eu Uso A Rb800 com 4 cartão minipci r52 Lá Em Cima Ou uso Rocket M5 + RB/2011UAS-RM?

    - - - Atualizado - - -

    Gente Eu Uso A Rb800 com 4 cartão minipci r52 Lá Em Cima Ou uso Rocket M5 + RB/2011UAS-RM?

  3. #3

    Padrão Re: 1 Iniciar Com um Rb800 + 4 cartão minipci r52 + 4 Sectoriais com Rocket M5 +RB/2011UAS-RM Loar Balance

    amigo segue essa sequencia abaixo, pelo menos é a que eu uso e não tenho problemas.


    LINKS -> LOADBALANCE -> SER VIDOR (mikrotik ou de sua escolha ) -> SWICHTS GIGA(para ligar seus pontos) -> ROCKETS M5 OU M2+ PAINEIS SETORIAIS( eu uso da xwave dp 5,8 e 2,4) -> AIRGRID OU NANOL OCO(de acordo com a distancia).

    se você seguir assim e nunca extrapolar na potencia manter a correta instalação nos clientes vc só vai ter sucesso e nada de gambiarras...

  4. #4

    Padrão Re: 1 Iniciar Com um Rb800 + 4 cartão minipci r52 + 4 Sectoriais com Rocket M5 +RB/2011UAS-RM Loar Balance

    Citação Postado originalmente por i.marcos.tech Ver Post
    amigo segue essa sequencia abaixo, pelo menos é a que eu uso e não tenho problemas.


    LINKS -> LOADBALANCE -> SER VIDOR (mikrotik ou de sua escolha ) -> SWICHTS GIGA(para ligar seus pontos) -> ROCKETS M5 OU M2+ PAINEIS SETORIAIS( eu uso da xwave dp 5,8 e 2,4) -> AIRGRID OU NANOL OCO(de acordo com a distancia).

    se você seguir assim e nunca extrapolar na potencia manter a correta instalação nos clientes vc só vai ter sucesso e nada de gambiarras...
    Brother , Muito BOm Mais eu preciso e Mais Opniões ... Desde já eu Agradeço

  5. #5

    Padrão Re: 1 Iniciar Com um Rb800 + 4 cartão minipci r52 + 4 Sectoriais com Rocket M5 +RB/2011UAS-RM Loar Balance

    Citação Postado originalmente por Janssemsantos Ver Post
    Brother , Muito BOm Mais eu preciso e Mais Opniões ... Desde já eu Agradeço
    Boa tarde!

    Vá de APC 5M 90 como basestation e WOM no cliente. Pode pendurar em 1, 2 e 4km. Para maiores distâncias, APC 5M 18. E está chegando a WOM MIMO!
    São 75 conexões simultâneas de 1Mb - 60.000 pps.
    Material nacional, com suporte e assistência técnica.
    E outra, política de troca expressa de seu equipamento estiver com problema.
    Falando em preço, é muito melhor. Entre em contato e confira!

    Somos uma das 3 maiores distribuidoras de Intelbrás do Brasil. Distribuimos produtos das linhas de Network, CFTV e Telecom.
    Na linha de Network temos rádios, switchs, roteadores, etc.
    Aqui nós temos bom preço, na maioria das vezes pronta entrega e ótimo atendimento.

    Daniel Gaba - 11 2147 3295

    [email protected]
    Skype: daniel.gaba-pltg133
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos datasheet_WISP+ APC 5M 90° 5Ghz MIMO 18dbi.pdf   datasheet_WISP WOM 5000 5Ghz SISO 12dbi.pdf  

    Imagens Anexas Imagens Anexas