+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    O criador do tópico vai te bater, rsrs!!
    Não vou não Harthur é só assim que estudamos a mentes das pessoas, cada um tem seu modo de pensar e expressar, só coloquei isso aqui para ver as divergências e com isso eu aprendo também, cada cabeça sua sentença...e com essas divergências de pensamentos que cada dia mais adquirimos experiencia.

2. Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Esse é o jeito de todo Brasileiro..

Quer que as coisas sejam como ele quer e não como são pra ser.

Foi informado que não podia te enviar hoje, e ele ainda iria estornar seu dinheiro.

Se fosse você, com agenda lotada e presumindo que você fosse uma pessoa que realmente cumprisse a agenda e não furasse fila..
    O cara te ligasse, quero que me instale agora, ainda são 2:30..
    - Sr. temos normas, preciso atender os outros primeiro..
    Você iria furar a fila?
    Eu sou contra.

Não vi grandes coisas na conversa.
    Fora que você ta expondo em uma rede uma empresa o que eu acho bem ruim.. tanto pra você quanto pra empresa.

Aqui é um local para formar opiniões, se você não gostou do atendimento simples.. não compre mais lá.
    Agora vir queimar a empresa, sendo que você não gostou de algo....
    Não te desrespeitou nem te agrediu.. nem te roubou.

Esse tipo de coisa se resolve com o gerente da empresa e em off SE for necessário.
    Então não exigir que ele mandasse a mercadoria só questionei ele, simplesmente ele falasse que não dava e pronto, não ser mal educado e ir falando daquela forma de devolver o dinheiro, com certeza eu iria entender, pois nem sempre as coisa é com agente quer ou deveria.

3. Também acho que o vendedor não agiu errado não.
    Ele te disse que hoje não era possivel enviar, mas assim que o financeiro desse o ok, ele ja separava e postava no dia seguinte.

mais a baixo vc diz " não é assim que funciona não"

Quando ai vc quis impor como a empresa deveria trabalhar, e ai ele te responde que se nao estivesse satisfeito seu dinheiro seria devolvido.

Vc desmereceu o vendedor, e por isso ele passou sua conta para outro vendedor.

Ou seja vc na conversa ofendeu ele duas ou mais vezes, e onde ta escrito que vc é melhor que ele.

Empresas que trabalham com atacado, tem a coleta do correio com horario marcado, se era 14:30, pode ser que o correio ja havia feito a coleta, pois o correio fecha as 17:00, e ainda tinha que cadastrar todas as mercadorias, que recolheram nessa e demais empresas.

Eu compro na Fast, Wirelink, wavelan, computech, Linkteck, american explorer, e todas são da mesma maneira.

Cliente não diz que horas o correio faz a coleta.

4. Ok gente Obrigado pela opinião de vocês fico grato de colaborar com as sugestões estou retirando o texto do AR

5. Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Esse é o jeito de todo Brasileiro..

Quer que as coisas sejam como ele quer e não como são pra ser.

Foi informado que não podia te enviar hoje, e ele ainda iria estornar seu dinheiro.

Se fosse você, com agenda lotada e presumindo que você fosse uma pessoa que realmente cumprisse a agenda e não furasse fila..
    O cara te ligasse, quero que me instale agora, ainda são 2:30..
    - Sr. temos normas, preciso atender os outros primeiro..
    Você iria furar a fila?
    Eu sou contra.

Não vi grandes coisas na conversa.
    Fora que você ta expondo em uma rede uma empresa o que eu acho bem ruim.. tanto pra você quanto pra empresa.

Aqui é um local para formar opiniões, se você não gostou do atendimento simples.. não compre mais lá.
    Agora vir queimar a empresa, sendo que você não gostou de algo....
    Não te desrespeitou nem te agrediu.. nem te roubou.

Esse tipo de coisa se resolve com o gerente da empresa e em off SE for necessário.
    Discordo, hoje a grande ferramenta é os outros saberem como a empresa atua, nesse caso específico, mais pessoas defenderam do que criticaram o que é muito raro, outra coisa também é responsabilidade do vendedor, na hora da venda informar o prazo de entrega, se não o fez errou também, concordo que ele foi suave mas ainda estava errado, outra coisa vc nunca diz viu estornar seu dinheiro, isso gera uma impressão de descaso. Mas sim você pegunta ao cliente o que ele deseja que seja feito: Olhe senhor pesso desculpa, não posso lhe atender dessa forma, o que o senhor quer que eu faça, despache amanhã ou faça o estorno e etc.
    Outra coisa as lojas é que sim tem que se moldar a necessidade do cliente a loja que não aprender fazer isso fecha é fato, o problema e que nos brasileiros estamos sempre de acordo com tudo, com esta governo imundo, com a policia corrupta e com o vendedor que vira e diz não quer toma seu dinheiro de volta e vocês acham a coisa mais maravilhosa PQ? num pais aonde o calote on-line é imenso uma empresa que devolve o dinheiro deve se premiada, elogiada. Não ela não deve isso é o minimo, e faço das palavras do dono deste poste as minha , Não é assim que as coisas funcionam.
    Não acho que isso seja o fim do mundo mas quem paga a conta somos nós, as vezes tenho problema e preciso de uma solução rápida, isso custa mais caro, mas meu vendedor resolve, se for preciso ele mesmo vai ao correio pra mim, pago a gasolina dele e tudo, claro isso não é todo dia isso é as vezes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 24-02-2015, 06:57
  2. Respostas: 23
    Último Post: 07-11-2012, 17:50
  3. Auditoria de e-mails que saem da empresa
    Por el_mariel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-05-2006, 00:51
  4. Help aki nessa msg antes que eu fique louco !
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2004, 06:42
  5. Veja o que o W$ faz com seu PC!
    Por marcelloduarte no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 26-01-2004, 14:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L