Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Amigo de qual empresa você se refere?
    http://www.nrstore.com.br/

  2. #22

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Venho acompanhando e preciso ser justo. E já que ele se apresentou, eu sou atendido pelo Ricardo da FastWireless e nunca tive este tipo de problema.
    Compro num dia e é despachado no outro dia.
    Na verdade é muito difícil que empresas despachem no mesmo dia, a não ser que o depósito seja realizado muito cedo no dia.
    Sabemos que Correio só funciona até as 17hs, mas mesmo eles tem o que chamam de DH (depois da hora). Eles também tem um horário limite para receber. É assim que funciona...

    Mas me parece que a indignação não é mais nem com horário de despacho, mas com a oferta de devolução. Ate nisso, apesar de ser uma frase forte ( mas tão forte como a frase:"não é assim que funciona"), ainda acho lisura na negociação. Tem empresa que demora para enviar e ainda fica se mancando para devolver. Neste caso parece que a devolução seria na hora.

    Seja como for não quero julgar ninguém, mas só dar meu depoimento a respeito do nosso relacionamento com a FastWireless
    Olha 1929 na hora ele deveria ser maleaval na negociação, e voce sabe como todo cliente é, cabe o negociador ter seus argumentos, mas tudo bem, por gentileza der esse poste por encerrado, obrigado a todos pela sua colaboração e postura por não denegrir a empresa e sabemos que sempre a um deslize por da gente e de funcionários e com isso que aprendemos.

  3. #23

    Padrão Re: Veja o excelente atendimento que tive nessa Empresa

    Talvez tenha faltado um jogo de cintura mesmo ao vendedor. Eu tenho procurado mesmo em casos espinhosos não sair meio duro nas palavras...
    Mas leve isso como sendo por parte do vendedor e não da empresa. Eles sempre atendem bem. Sei lá, de repente o "cara teve dor de barriga de noite".

    Se voltar a comprar com eles, procura pelo Ricardo, que sempre faz o que pode pelo cliente.

    A seu pedido estamos fechando o tópico.