+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bridge Mikrotik

    Olá Galera.

    Então, sou novo com mikrotik, queria uma ajuda com configuração, tenho uma RB411ar e já tenho um MK-AUTH funcionando com uma RB750, a porta 3 da RB750 é a saida para os clientes, eu queria levar essa porta para a RB411ar e mandar para a wireless. tentei configurar masa sem sucesso algum, alguem sabe me dizer como configuro ela?

    Ela simplesmesnte vai receber o link (clientes do MK-Auth e mandar para a Wireless)

    eu configurei mas não conecta na wireless =(

    Vlw.

  2. #2

    Padrão Re: Bridge Mikrotik

    Citação Postado originalmente por brunobls Ver Post
    Olá Galera.

    Então, sou novo com mikrotik, queria uma ajuda com configuração, tenho uma RB411ar e já tenho um MK-AUTH funcionando com uma RB750, a porta 3 da RB750 é a saida para os clientes, eu queria levar essa porta para a RB411ar e mandar para a wireless. tentei configurar masa sem sucesso algum, alguem sabe me dizer como configuro ela?

    Ela simplesmesnte vai receber o link (clientes do MK-Auth e mandar para a Wireless)

    eu configurei mas não conecta na wireless =(

    Vlw.
    Amigo, o MK-AUTH está em paralelo a essa RB750 ?

    Pelo o que entendi (faltou mais detalhes pra ficar claro), você usa o MK-AUTH p/ cadastrar seus clientes e controle (tipo controle de banda e outros...), são feitos nessa RB750.

    Se for isso, dependendo de como configurou sua RB750, a ether3 (saida) deverá estar na bridge, dai na RB411 você cria uma bridge e coloca nessa bridge a ether que vai ser a entrada (que vai receber da RB750).

    Se for usar cartão, também vai precisar adiciona-los na bridge.

    Abraço.