+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Alguém tem alguma reclamação da Unitelco?

    Alguém tem alguma reclamação da Unitelco em relação a atendimento dos Serviços de Link Dedicado inferiores a 10mb?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Alguém tem alguma reclamação da Unitelco?

    Durante o processo da nossa SCM, eu contratei 2 Mb deles pensando em fazer um upgrade depois de 6 meses, depois quando precisei do upgrade, eu entrei em contato varias vezes com à Sra. Flávia gerente contas, e ela nunca me enviou a proposta.

    Pedi o cancelamento, e eles me apresentaram multa de rescisão, eu desisti de cancelar.
    Atrasei o pagamento uma vez foi a maior bagunça, pois eu não conseguia falar com ninguém que resolvesse o problema, então pedi socorro a Anatel....que também não resolveu nada!!!
    Enfim eu pago por um serviço que não atende as nossas necessidades, pois não faz sentido ter um link de 2 Mb, num balance com links de 20, 30 e 50 Mb.
    Enfim...estamos sentados no colinho!!!

  3. #3

    Angry Re: Alguém tem alguma reclamação da Unitelco?

    Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    Durante o processo da nossa SCM, eu contratei 2 Mb deles pensando em fazer um upgrade depois de 6 meses, depois quando precisei do upgrade, eu entrei em contato varias vezes com à Sra. Flávia gerente contas, e ela nunca me enviou a proposta.

    Pedi o cancelamento, e eles me apresentaram multa de rescisão, eu desisti de cancelar.
    Atrasei o pagamento uma vez foi a maior bagunça, pois eu não conseguia falar com ninguém que resolvesse o problema, então pedi socorro a Anatel....que também não resolveu nada!!!
    Enfim eu pago por um serviço que não atende as nossas necessidades, pois não faz sentido ter um link de 2 Mb, num balance com links de 20, 30 e 50 Mb.
    Enfim...estamos sentados no colinho!!!

    Eu tenho um de 4mb tive muitos problemas no mês da ativação ficando inoperante por uns 15 dias e agora vira e mexe eu tenho problemas onde o link cai total ou parcialmente e o suporte informa que não tem prazo para sanar o problema. E vira e mexe eles me oferecem o link com frequência fechada informando que esses problemas não dariam mais, mas sendo o triplo do valor que pago atualmente. (Lógico que não concordo né, se o link é dedicado é dedicado e pronto, tem que atender o contrato.). Mas sofro com essas falhas. E as brigas mensalmente são em pedir descontos em cima dos chamados de falhas para as mensalidades que não são baixas né.

    Segue alguns contatos deles se te ajudar:

    [email protected] - Cobrança
    [email protected] - Cobrança
    [email protected] - Cobrança
    [email protected] - Cobrança
    [email protected] - Cobrança
    [email protected] - Faturamento

    Em meus contatos sempre vai cópia para todos eles e o gerente de contas.