+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientes com Placas pci - usb não navegam se estiver com ip+arp cadastrado.

    Boa tarde a todos.
    Estou com um problema bem anormal que até agora não vi ninguem que tenha passado por isso...
    Tenho um servidor pc mk, nele faço o controle de banda, web-proxy, load balance e o bloqueio por ip+arp.
    Ate uns dias atras estava tudo funcionando super bem, ai começou a parar a navegação de alguns clientes, constatei que o problema estava apenas nos clientes que usam placa pci ou adaptador usb, nos clientes com ap ou bullet continuou funcionando tudo normal... fiz vários testes e alterações e nada funcionava, até que por fim, numa ato quase de desespero apaguei alguns clientes da tabela ip+arp e deixei o controle dinamico, (o cliente tem ip fixo no pc) ai funciona sem problemas. Alguem já passou por isso? alguma sugestão?
    Agradeço qualquer ajuda...
    Abraço.

  2. #2

    Padrão

    As placas e usbs tem chipset Realtek ou Ralink?

  3. #3

    Padrão

    nao tenho usb, mas tb estou com o mesmo problema em relação a plaquinha pci!!!
    ja postei aqui mas nao obtive exito com as dicas dos colegas....
    E olha a algum tempo antes estes clientes com pci funcionavam tranquilamente com ip + mac... ai que nao da pra entender memso neh
    vamos acompanhar o post

  4. #4

    Padrão Modelos dos chipsets

    Boa tarde...
    Em geral estou usando chipset ralink, mas tenho dois clientes com chipset realtek. todos eles pararam de navegar, inclusive se tentar pingar para a torre também não funciona....
    Vou continuar pesquisando, se encontrar alguma solução posto para vc´s.

    Abraço

  5. #5

    Padrão Re: Clientes com Placas pci - usb não navegam se estiver com ip+arp cadastrado.

    Citação Postado originalmente por eduardotmc Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Estou com um problema bem anormal que até agora não vi ninguem que tenha passado por isso...
    Tenho um servidor pc mk, nele faço o controle de banda, web-proxy, load balance e o bloqueio por ip+arp.
    Ate uns dias atras estava tudo funcionando super bem, ai começou a parar a navegação de alguns clientes, constatei que o problema estava apenas nos clientes que usam placa pci ou adaptador usb, nos clientes com ap ou bullet continuou funcionando tudo normal... fiz vários testes e alterações e nada funcionava, até que por fim, numa ato quase de desespero apaguei alguns clientes da tabela ip+arp e deixei o controle dinamico, (o cliente tem ip fixo no pc) ai funciona sem problemas. Alguem já passou por isso? alguma sugestão?
    Agradeço qualquer ajuda...
    Abraço.
    Amigo, desculpe ressuscitar seu tópico, essa semana aconteceu o mesmo problema comigo, porém não uso mk, uso BFW. Conseguiu solucionar o problema?