+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [AirVision] - Acessar o AirVision com o Internet Explorer

    Bom dia a todos.

    Estou com um serio problema pra acessar o airvision pelo internet explorer, estou a ponto de perder um grande cliente por nao conseguir usar o airvision com o ie, a empresa nao permite usar outro navegador.

    Alguem pode ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: [AirVision] - Acessar o AirVision com o Internet Explorer

    Ninguem usa o airvision?????????????????

  3. #3

    Padrão Re: [AirVision] - Acessar o AirVision com o Internet Explorer

    Quase certeza que vc ta sem o JAVA 64 vc presiza do java 32 e 64 para funcionar perfeitamente
    se não for isso pode apostar que é seu pc (eu uso o airvision e por isso digo é cheio de recursos)"uso o internet explorer 11 na maquina Digitron G31M7 com o core 2 duo e 7500 e 6 GB ram e é claro HD de 4TB pra dar conta de 4 Cameras ip Transmitindo pela internet em 720P e ao mesmo tempo Gravando tudo com motion e full time

  4. #4

    Padrão Re: [AirVision] - Acessar o AirVision com o Internet Explorer

    Citação Postado originalmente por juninhojc2012 Ver Post
    Quase certeza que vc ta sem o JAVA 64 vc presiza do java 32 e 64 para funcionar perfeitamente
    se não for isso pode apostar que é seu pc (eu uso o airvision e por isso digo é cheio de recursos)"uso o internet explorer 11 na maquina Digitron G31M7 com o core 2 duo e 7500 e 6 GB ram e é claro HD de 4TB pra dar conta de 4 Cameras ip Transmitindo pela internet em 720P e ao mesmo tempo Gravando tudo com motion e full time
    Poderia entrar em contato comigo?