+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    sue a noticia quentinha do meu fornecedor data shhet em anexo valor estimado de 209,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos WOM 5000 MiMo.pdf  

  2. #2
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    So queria entender uma coisa, para que radio com antena de baixa potencia em mimo 2x2, pois este radio não serve para PTP, é feito especialmente para colocar em cliente, seria um gasto desnecessário para o provedor.
    Então prefiro continuar usando a versão siso 1x1, assim consigo conectar o dobro de cliente na torre, ja que posso colocar a metade na vertical e metade na horizontal.
    Se fosse com antenas de mais potencia e para PTP, ai sim compraria.
    Ou o pessoal ta dando 30 megas para cada cliente no radio?

  3. #3

    Padrão Re: wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    esta ai a concorrente da Nanoloco M5, agora só falta a AirGrid M5 da Intelbras...to começando a me animar com a intelbras...

  4. #4

    Padrão Re: wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    Citação Postado originalmente por flacknet Ver Post
    So queria entender uma coisa, para que radio com antena de baixa potencia em mimo 2x2, pois este radio não serve para PTP, é feito especialmente para colocar em cliente, seria um gasto desnecessário para o provedor.
    Então prefiro continuar usando a versão siso 1x1, assim consigo conectar o dobro de cliente na torre, ja que posso colocar a metade na vertical e metade na horizontal.
    Se fosse com antenas de mais potencia e para PTP, ai sim compraria.
    Ou o pessoal ta dando 30 megas para cada cliente no radio?
    Caro amigo qual equipamento utiliza como AP nesse seu POP e como funciona esse uso de radios na vertical e horizontal ao mesmo tempo explica melhor para nós

  5. #5

    Padrão Re: wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    Citação Postado originalmente por imediato Ver Post
    sue a noticia quentinha do meu fornecedor data shhet em anexo valor estimado de 209,00
    Eu pergunto quem quer ser a cobaia deste produto.
    Por este preço vou mesmo é de Airgrid M5, sem pensar duas vezes.
    Muita sorte ai para quem for testar.

  6. #6

    Padrão Re: wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    Citação Postado originalmente por impar Ver Post
    Caro amigo qual equipamento utiliza como AP nesse seu POP e como funciona esse uso de radios na vertical e horizontal ao mesmo tempo explica melhor para nós
    Eu também não entendi bem o que ele faz. Pois manter 2 x 2 na torre e cliente com 1 x 1 é meio complicado. Nâo é este o objetivo de manter em MIMO. O rendimento do AP não vai ser o mesmo.
    Já ter tudo 2 x 2 daí sim vai conseguir o dobro de clientes mantendo o mesmo plano.
    A Ubiquiti tem até uma tabelinha que mostra as capacidades. É meio teórico, mas serve como referencial.

    Só que este Wom 2x2 chega tarde ao mercado. Pois já tem SXT da Mikrotik que é 2x2 e se sai muito bem e com a vantagem de se desejar aplica NV2 em tudo.

  7. #7

    Padrão Re: wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    Equipamento natimorto, primeiro não tem tdma, segundo muito caro para concorrer com Ubnt e Mikrotik.
    Última edição por jorgilson; 29-03-2014 às 14:32.

  8. #8

    Padrão Re: wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet

    Boa noite pessoal , não estou defendendo ninguém é tb não pertenço a nenhuma empresa e muito menos vendedor.Gostaria de deixar bem claro minha experiência. Tenho 2 CPe intelbras wrom 5000 mimo a 2 anos e alguns meses em minha loja onde passa cabo net. Resolvi enviar o sinal para minha residencia , pois na minha rua não existi capeamento.
    Pois então , vamos lá, montei uma pequena torre de 12 metros encima loja, e na minha residencia tenho uma torre para uso em rádio amadorismo de 35 mts, onde coloquei a outra antena a 20 mts.Ja se passaram mais de 2 anos e transfiro mais de 90 megas sem quedas ou interrupção. Hoje estou pensando em montar um pequeno provedor na região , como conheço e sei como funciona a Anatel estou preparando as documentações para poder dar sequência aos meu planos.
    Resumindo estarei montando todo meu enlace com equipamentos intelbras.RECOMENDO não só pelo nome , mas principalmente pela confiança e atendimento prestado.obrigado pela atenção.

    Visada da torre limpa
    Distância de 3 km
    E potência média
    Ccq entre 98 a 100%
    Transferência max de 90 megas
    Meu plano 120 mg.