Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: 100Mb em PTP de 0.8km

Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Amigos vocês acham que o apc5m-18 com sua antena 18dbi fecha um enlace de 4km com visada?, obrigado.
    Sim, fecha! Quer passar quanto?
    E pega o par aqui com a gente. Podemos acordar que, se não funcionar, você devolve.
    Além disso, temos um preço muito bom e podemos te dar um grande suporte.

Daniel Gaba
    Plantec Distribuidora
    [email protected]

Qual o valor?

Amigos,
    Agradeço mas nenhuma dessas opções citadas é low-cost. Na verdade o link que vai de casa pra loja é de 7mb, e pro uso que teria poderia muito bem ir de Air-grid 5,8, o problema é que a Air-grid, se não me engano só aguenta (tranquilo) até uns 30mb, dai o cache iria estrangular nela, pelo jeito não tneho nenhuma outra opção né?

Ingresso
    Aug 2013

Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Amigos,
    Agradeço mas nenhuma dessas opções citadas é low-cost. Na verdade o link que vai de casa pra loja é de 7mb, e pro uso que teria poderia muito bem ir de Air-grid 5,8, o problema é que a Air-grid, se não me engano só aguenta (tranquilo) até uns 30mb, dai o cache iria estrangular nela, pelo jeito não tneho nenhuma outra opção né?
    Você leu o que o pessoal postou para você?
    Fazendo com SXT, ira gastar na media de R$ 700,00
    Com Intelbras APC-5M-18, você ira gastar em media R$ 800,00.

Quer mais barato do que isto?

Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Amigos,
    Por um custo um pouco maior que o Air Grid vc poderá ter a APC 5M 18, com maior tráfego e muito mais pacotes por segundo.

Daniel Gaba
    11 2147 3295
    Plantec Distribuidora

Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Qual o valor?
    Me manda uma mensagem aqui no under com seu nome, e-mail e telefone. Garanto que o preço é atrativo. Ou me manda um e-mail, ou me adiciona ao Skype...

Daniel Gaba
    11 2147 3295
    [email protected]