Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Amigos,
    Agradeço mas nenhuma dessas opções citadas é low-cost. Na verdade o link que vai de casa pra loja é de 7mb, e pro uso que teria poderia muito bem ir de Air-grid 5,8, o problema é que a Air-grid, se não me engano só aguenta (tranquilo) até uns 30mb, dai o cache iria estrangular nela, pelo jeito não tneho nenhuma outra opção né?
    Por um custo um pouco maior que o Air Grid vc poderá ter a APC 5M 18, com maior tráfego e muito mais pacotes por segundo.

Daniel Gaba
    11 2147 3295
    Plantec Distribuidora

2. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Qual o valor?
    Me manda uma mensagem aqui no under com seu nome, e-mail e telefone. Garanto que o preço é atrativo. Ou me manda um e-mail, ou me adiciona ao Skype...

Daniel Gaba
    11 2147 3295
    daniel.gaba@plantecdistribuidora.com.br

3. Li sim,
    Gosto muito de SXT e a considerei como opção, o problema é que o angulo dela é muito aberto e acabaria poluindo muito a região, a APC teria q usar com antena para direcionar o foco o q acabaria encarecendo o conjunto. Lógico, se eu fosse do tipo fod@-se os outros colocaria a SXT de olho fechado, massssss..... polui pacas. A Air-Grid é bem mais focada.

4. Amigo, pode usar o APC 5M-18.

A distância é pouca, com uma boa visada e um bom alinhamento, o custo-benefício é o melhor de todos. Ele tem uma abertura de 16º do sinal, 60.000 pps, throughput TCP efetivo de 180mbps, então o enlace é pra ficar muito bom.

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Amigo, pode usar o APC 5M-18.

A distância é pouca, com uma boa visada e um bom alinhamento, o custo-benefício é o melhor de todos. Ele tem uma abertura de 16º do sinal, 60.000 pps, throughput TCP efetivo de 180mbps, então o enlace é pra ficar muito bom.

Abraço.
    Concordo contigo,
    Mas se for para usar antena com "foco aberto" não concorda que esta aqui ganha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...3-mikrotik-_JM
    ??

Tópicos Similares

1. Opinão com equipamentos a usar em ptp de 80km
    Por rafaela900 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-2012, 09:58
  2. Sinal bom, mas througput baixo em PTP de 14Km
    Por ArilsonWestLink no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-09-2010, 11:22
  3. Largura de banda em PTP de 6,5KM