+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão acesso ao roteador remotamente [Movido para Wireless]

    Ola Pessoa to querendo acessar um roteador remotamente de um cliente meu, e quero usar o procedimento de dns
    alguém pode me dar uma dica??? OBS não quero usar remotamente via Team viewer

    OBS: 1- minha rede é ligada a dele via rádio nanostation
    2 - Eu forneço internet para ele
    Última edição por dudu taylor; 02-04-2014 às 18:14.

  2. #2

    Padrão Re: acesso ao roteador remotamente

    Citação Postado originalmente por dudu taylor Ver Post
    Ola Pessoa to querendo acessar um roteador remotamente de um cliente meu, e quero usar o procedimento de dns
    alguém pode me dar uma dica??? OBS não quero usar remotamente via Team viewer
    Depende de como esse roteador esta na sua rede, esse roteador se conecta a outra antena, que recebe sinal da sua net, ou esse roteador esta ligado por cabo direto no seu concentrador, sem detalhes, sem ajuda, pois nossa bola de cristal esta com defeito, ai fica dificil de adivinhar como esta sua estrutura...

  3. #3

    Padrão Re: acesso ao roteador remotamente

    Porque é mas fácil da um tipo de resposta dessa uma pessoa que quer aprender do que ensinar eu não entendo vcs

  4. #4

    Padrão Re: acesso ao roteador remotamente

    Citação Postado originalmente por otis2008 Ver Post
    Porque é mas fácil da um tipo de resposta dessa uma pessoa que quer aprender do que ensinar eu não entendo vcs
    Então ensina ele amigo, pois ninguém ira adivinhar oq ele precisa com esse tanto de informação. Agora, se vc entendeu, ao invez de criticar a minha resposta, vc deveria ter ensinado ele...

  5. #5

    Padrão Re: acesso ao roteador remotamente [Movido para Wireless]

    Eu Não entendo pra que vc estar no forun

  6. #6

    Padrão Re: acesso ao roteador remotamente [Movido para Wireless]

    Citação Postado originalmente por otis2008 Ver Post
    Eu Não entendo pra que vc estar no forun
    Vc vai encinar o amigo ou ficar batendo boca. Pois com as informações que ele passou, so vc mesmo pra ajudar, pois eu não sou avivinho não...

  7. #7
    Avatar de crislei
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Conselheiro Lafaiete - MG
    Posts
    37

    Padrão Re: acesso ao roteador remotamente [Movido para Wireless]

    Amigo, poste mais informações para entender melhor.
    Mas pra acessar a partir da sua rede basicamente é colocar o roteador com um IP fixo na mesma faixa no Nano e fazer um direcionamento de portas no Nano para o roteador.
    Ex. seu nano está com IP 192.168.1.20, vc coloca o roteador em 192.168.1.21 e muda a porta dele para o 81. o seu acesso externo ficaria assim. IP do cliente acesso ao Nano, IP do cliente :81 acesso ao roteador