+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Controle de cache no queue types

    Pessoal tou com a seguinte duvida; Tem como criar perfil no MK no queue types exemplo; Cliente com planos de 1 mega sendo que esse mega sai pelo cache mas a velocidade real da internet (LInk) seja 512k de UP e DOW. Cliente de 2 mega saindo pelo cache com 800k pegando direto do link? Mas ou menos isso tem como pois o meu tá saindo 4M do cache para todos clientes...

    desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão Re: Controle de cache no queue types

    Citação Postado originalmente por hostjunior Ver Post
    Pessoal tou com a seguinte duvida; Tem como criar perfil no MK no queue types exemplo; Cliente com planos de 1 mega sendo que esse mega sai pelo cache mas a velocidade real da internet (LInk) seja 512k de UP e DOW. Cliente de 2 mega saindo pelo cache com 800k pegando direto do link? Mas ou menos isso tem como pois o meu tá saindo 4M do cache para todos clientes...

    desde já agradeço.
    Tem sim amigo, vc tera de separar cada velocidade em faixas de ips diferentes...

  3. #3

    Padrão Re: Controle de cache no queue types

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Tem sim amigo, vc tera de separar cada velocidade em faixas de ips diferentes...
    exemplo?

  4. #4
    Assessoria a provedores Avatar de paulojrandrade
    Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Dourados, Brazil
    Posts
    291
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Controle de cache no queue types

    hostjunior, faça uma pesquisa aqui no forum que você encontrá oque procura, eu mesmo ja postei aqui no forum, exatamente oque você quer !!!

  5. #5

    Padrão Re: Controle de cache no queue types

    Encontrei aqui no fórum o seguinte tópico https://under-linux.org/showthread.php?t=170265 é mas ou menos isso só que em minha rede tenho Hotspot e tenho 9 clientes com controle de banda feito só no queues list que a faixa é 192.168.0.0/24.