Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Em partes esta tulo blz mesmo e concordo com os amigos se os clientes for mais proximos a torre e visada for 100% usaria a rede toda em 5.8 e tambem trocar a rb750 por rb2011, vai na fé amigo que no começo é assim mesmo, precisando estamos ai. Voce tem concorrente na sua cidade? quais os planos e qual o modo de autenticação voce pretende utilizar? e em qual cidade voce esta?

2. Caros amigos,

Desculpas pela demora para responder, estava indo de RB750G porque vi muitos falando dela aqui no fórum, mas pelo visto vou ir de RB2011 mesmo não muda muito o preço e pelo jeito oferece mais qualidade, a questão de uma torre eu usar 2,4Ghz é que tem uns clientes tipo a 20 30 metros na torre que eu tinha pensado em usar os cpe tl wa5210g 2.4ghz da tp-link pois comprei 3 pra testar e gostei do desempenho deles, vou ver se compensa se não da problema caso de coloco tudo 5,8 e troco eles por nano, outra questão airdrid é melhor que usar nanostation ou nanostation loco?

outra coisa os nanobridge fica de boa pra fazer ptp?
    ou é melhor bullet com antena direcional?

Obrigado a todos por responder e me ajudar.

3. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Em partes esta tulo blz mesmo e concordo com os amigos se os clientes for mais proximos a torre e visada for 100% usaria a rede toda em 5.8 e tambem trocar a rb750 por rb2011, vai na fé amigo que no começo é assim mesmo, precisando estamos ai. Voce tem concorrente na sua cidade? quais os planos e qual o modo de autenticação voce pretende utilizar? e em qual cidade voce esta?
    Oi tenho concorrentes sim, pretendo usar planos de 1,5M 2M 3M 5M, autenticação ainda não sei oque usar oque sugerem PPoE?

4. Concordo com os amigos, eu já partiria tudo pra 5.8 ainda mais nos planos que quer fazer, e pensando em um cash futuro o 5.8 fica bem melhor... em relação as 750g.. também trocaria pela 2011 com PPOE e a do load balance trocaria pela 450g, tive uma 750g em balance aqui, ela vai bem até uns 100 clientes depois aqui não deu muito certo já que vai comprar eu já compraria a 450g pra ter folga e não ter que reinvestir futuramente.

5. Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    Oi tenho concorrentes sim, pretendo usar planos de 1,5M 2M 3M 5M, autenticação ainda não sei oque usar oque sugerem PPoE?
    com certeza a sua rede tem que ser em 5.8 e usar painel setorial de 17DBI da Hyperlink ou OIW como APS, e como o outro amigo disse tem que ser PPPOE acho uma conexão mais estável e mais facil de trabalhar também. voce é de qual cidade? tem um bom dinheiro para investir, tem uma medias de clientes ja? se voce não tiver experiencia com mikrotik ou em rede tenho uma boa empresa para te indicar, se tiver interesse é so flar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2015, 08:37
  2. Ajuda com provedor novo
    Por SevlA no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-2013, 20:44
  3. ajuda com provedor 5.8
    Por sergiomoreno no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2011, 01:16
  4. Ajuda Com Provedor!