Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gustavo Santiago Fra Ver Post
    Concordo com os amigos, eu já partiria tudo pra 5.8 ainda mais nos planos que quer fazer, e pensando em um cash futuro o 5.8 fica bem melhor... em relação as 750g.. também trocaria pela 2011 com PPOE e a do load balance trocaria pela 450g, tive uma 750g em balance aqui, ela vai bem até uns 100 clientes depois aqui não deu muito certo já que vai comprar eu já compraria a 450g pra ter folga e não ter que reinvestir futuramente.

Beleza seguindo sugestões comprei uma RB450g e uma 2011. a rede a principio vai ser toda em 5,8Ghz só aqueles 20 clientes mesmo que vão estar em 2,4Ghz assim que motar a estrutura posto os resultados, mais alguma dica estou aberto a estudos.

2. Amigos estou com mais uma duvida pesquisei e não achei nada que a resolvesse,

Seguinte estou com uma torre que não tem energia, oque farei usarei energia solar, minha duvida, na torre vai ter 2 nanobridges e 2 nanostations M5 porém olhando os POE deles e pesquisando percebi que eles são 24volts e eu gostaria de liga-los em 12volts alguém já fez isso?
    Posso fazer sem problemas?
    Ligo os nanos direto na bateria 12v, ou ligo no controlador de carga?

desde já agradeço.

3. Queridos saciei minha duvida achando essa tabela http://dl.ubnt.com/UBNT-AOS_prod-specs-gen_4.pdf num tópico aqui mesmo, eles funcionam de 10,5/25volts.

Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    Amigos estou com mais uma duvida pesquisei e não achei nada que a resolvesse,

Seguinte estou com uma torre que não tem energia, oque farei usarei energia solar, minha duvida, na torre vai ter 2 nanobridges e 2 nanostations M5 porém olhando os POE deles e pesquisando percebi que eles são 24volts e eu gostaria de liga-los em 12volts alguém já fez isso?
    Posso fazer sem problemas?
    Ligo os nanos direto na bateria 12v, ou ligo no controlador de carga?

desde já agradeço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2015, 08:37
  2. Ajuda com provedor novo
    Por SevlA no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-06-2013, 20:44
  3. ajuda com provedor 5.8
    Por sergiomoreno no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 28-07-2011, 01:16