+ Responder ao Tópico

1. Não tem como ser invertida as chain. Cada uma gera um sinal. quem vai dar a polarização é cada entrada da antena

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Não tem como ser invertida as chain. Cada uma gera um sinal. quem vai dar a polarização é cada entrada da antena
    Então se em um lado tiver certo e no outro tiver invertido os cabos não tem problema?
    Interessante..
    Obrigado.

3. Pigtail mau fixado ou quebrado

alem das muitas possibilidades ja citadas aqui

4. Citação Postado originalmente por klabundee Ver Post
    Então se em um lado tiver certo e no outro tiver invertido os cabos não tem problema?
    Interessante..
    Obrigado.
    Sem problemas, pois o lado " certo" por exemplo vai emitir duas polarizações que serão recebidas pelo lado "errado". Cada elemento "vertical" e "horizontal" receberão a "parte que lhe cabe neste latifúndio" como diz a letra da música de Chico Buarque.

Veja só: cada antena de dupla polarização tem internamente duas construções. Uma de polarização vertical e outra de polarização horizontal. Ista está identificado em cada entrada na antena
    Já o Rocket tem duas saidas. Cada uma recebe da parte de RF do Rocket um sinal. Este sinal não é polarizado.
    Então tanto faz colocar numa ou noutra entrada do painel. Mas no caso do Rocket como ele é fixado logo atrás do painel ou da dish com aquele cabinho curto que acompanha, me parece que nem tem como colocar cruzado por serem bem curtos.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Sem problemas, pois o lado " certo" por exemplo vai emitir duas polarizações que serão recebidas pelo lado "errado". Cada elemento "vertical" e "horizontal" receberão a "parte que lhe cabe neste latifúndio" como diz a letra da música de Chico Buarque.

Veja só: cada antena de dupla polarização tem internamente duas construções. Uma de polarização vertical e outra de polarização horizontal. Ista está identificado em cada entrada na antena
    Já o Rocket tem duas saidas. Cada uma recebe da parte de RF do Rocket um sinal. Este sinal não é polarizado.
    Então tanto faz colocar numa ou noutra entrada do painel. Mas no caso do Rocket como ele é fixado logo atrás do painel ou da dish com aquele cabinho curto que acompanha, me parece que nem tem como colocar cruzado por serem bem curtos.
    Entendi a lógica.
    Obrigado.

Tópicos Similares

1. socorooooooooo!!!!!! me ajudem pelo amor de Deus
    Por iriojuliano no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 08-04-2009, 00:11
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2006, 09:46
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-10-2003, 21:46
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14-01-2003, 21:56
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L