Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Essa banda so com radio com frequencia licenciada, nenhum radinho ira passar essa banda!!
    Nem mesmo o AirFiber conseguiria fazer isto? agora é danou tudo.... passa ou não passa.

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Ola pessoal, gostaria de saber primeiramente onde conseguir comprar a antena AM-M-V5G-TI, qual a principal diferença entre este modelo e o modelo AM-V5G-TI, aproveitando que abri o topico, poderiam passar uma lista com todos equipamentos ubiquitis que já são homologados.

Com o relação ao conjunto Rocket titanium com dish 34, é possivel passar 100Mb Full link ctbc, com distancia de 4Km, ou seria melhor usar AirFiber?

Agradeço desde já a todos,
    Amigo vi que vc é de Minas Gerais, estou com cotação de 100MB da ctbc também? Estou aguardando o consultor me dar a resposta para saber valor.
    Vc pode passar o valor deste link seu por mensagem privada.

3. Não! tenho contrato de confidencialidade.

4. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Nem mesmo o AirFiber conseguiria fazer isto? agora é danou tudo.... passa ou não passa.
    Airfiber nessa distancia, nem no sonho, pois usa-lo dentro da norma, vc ira ate 2km e olha la... Mais o preço de um par de airfiber com mais um pouco vc compra um radio de gente grande, tem muitos que estão vendendo radio usados...

5. Quem poderia indicar um radio para este enlance? por que meu conhecimento parou nos radios de pilhas da Mikrotik e da Ubiquiti, agora quero ir para terra dos gigantes, alguém poderia me ajudar?

Tópicos Similares

1. Qual as diferenças entre várias distribuições?
    Por FabioRB no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2004, 16:18
  2. Diferença entre arquivos
    Por PASCHOAL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2003, 00:08
  3. Diferenças entre RH9 e Conectiva8x
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 16
    Último Post: 10-06-2003, 09:56
  4. DIFERENÇA ENTRE: SETUIDGID e ENVUIDGID