Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Se a troca da versão do firmware respondeu bem, então o problema todos estes anos era só de firwmare?

Será que estamos sendo "ainda laboratório" para os fabricantes?
    sempre seremos! nunca de fato compramos o produto totalmente acabado.

2. Nao sei dizer se todos os problemas com a LAN "queimada" serão solucionados pelo firmware, seria bom aparecer mais gente pra fazer testes.

É, pois é... será que levaram tanto tempo assim pra descobrir que o problema era software?? Difícil acreditar, né? Mas se for, pelo menos temos uma solução!

3. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Nao sei dizer se todos os problemas com a LAN "queimada" serão solucionados pelo firmware, seria bom aparecer mais gente pra fazer testes.

É, pois é... será que levaram tanto tempo assim pra descobrir que o problema era software?? Difícil acreditar, né? Mas se for, pelo menos temos uma solução!
    Pessoal não estamos confirmando que seja o software não, mas pode ser que algum componente receba alguma instrução em nivel de hardware e comportamendo de uma forma inesperado, e com o tempo danificar isto é possivel, o estranho é, si isto for a causa talvez teriam que modificar o hardware também, e não sei afirmar como como estão os ultimos modelos internamente.

4. vou realizar testes...

5. Referente a queima da porta lan é ocasionado quando não é feito o aterramento correto e quando não é utilizado cabo e conector blindado.

Porém faz 10 meses que não comprou linha ubiquiti e estou satisfeito

Tópicos Similares

1. Como clonar mac da wlan de equipamentos ubiquiti
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-12-2013, 07:59
  2. Respostas: 57
    Último Post: 17-03-2013, 12:53
  3. Respostas: 19
    Último Post: 17-09-2012, 18:39
  4. reppetição de sinal Ubiquiti X Mikrotik
    Por projetta no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-02-2012, 18:06
  5. Site www.superkitcliente.com.br é seguro de comprar?????
    Por BrasileiroNet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 06-01-2010, 11:36

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L