+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    Boa noite grande comunidade, bom estou precisando de um programa que possa mudar senha de vários equipamentos ubiquiti de uma só vez, agradeço que poder mim ajudar ou indicar alguem que possa fazer isso. forte abraço.

  2. #2

    Padrão Re: Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    AirControl2...ele faz isso e muito mais...

    http://community.ubnt.com/t5/airCont...c-p/airControl

  3. #3

    Padrão Re: Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    AirControl2...ele faz isso e muito mais...

    http://community.ubnt.com/t5/airCont...c-p/airControl
    isto mesmo

  4. #4

    Padrão Re: Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    voces sabe dizer se roda na plataforma do windows, pelo que parece so roda no ubuntun.

  5. #5

    Padrão Re: Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    voces sabe dizer se roda na plataforma do windows, pelo que parece so roda no ubuntun.
    Ele é java, Java roda no seu celular, no seu microondas, carro, etc (ala tela de instalação do Java for windows kkk).

    Brincadeiras a parte, ainda estou usando o AirControl 1 instalado em um FreeBSD. Inicialmente eu testei ele no meu note (Windows 7 na época) e roda 100%.

    Ainda não testei a versão 2, mais a tendência não é remover plataformas e sim adicionar. ;D

    Outra coisa, pra fazer isso (ao menos na versão 1) vc vai precisar rodar um script (ou agendar sua execução) nos equipamentos conectados. Sabem me dizer se a versão 2 tem alguma GUI para este fim? Ainda não tive tempo de testar, mais está na minha ToDo List.....

  6. #6

    Padrão Re: Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    galera a situaçao e o seguinte eu encontrei e conseguir instalar o aircontrol esse deve ser o primeiro, porém entendo muito pouco de comando e agendamento, tao pouco de sript, caso voce tenha tempo em fazer pra mim, pagarei pelo serviço. aguardo contato.

  7. #7

    Padrão Re: Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    Aqui pra mim esse aircontrol não tem serventia pra nada, pois uso senha com mais de 8 caracteres, e pelo aircontrol não aceita. Ai tenho de entrar em cada equipamento pra poder colocar a senha que eu quero...

  8. #8

    Padrão Re: Progama para configurar equipamentos ubiquiti em lote

    Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    galera a situaçao e o seguinte eu encontrei e conseguir instalar o aircontrol esse deve ser o primeiro, porém entendo muito pouco de comando e agendamento, tao pouco de sript, caso voce tenha tempo em fazer pra mim, pagarei pelo serviço. aguardo contato.

    Cara, como te respondi por msg, não vou poder te ajudar por falta de tempo.

    Mais vc pode dar uma olhada neste link.

    http://community.ubnt.com/t5/airCont...ght/true#M1804

    Sobre a limitação de 8 caracteres na senha que o colega citou, não observei essa limitação. Isso é no AirControl 2? Essa dificuldade é para conectar aos equipamentos?

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcioelias Ver Post
    Cara, como te respondi por msg, não vou poder te ajudar por falta de tempo.

    Mais vc pode dar uma olhada neste link.

    http://community.ubnt.com/t5/airCont...ght/true#M1804

    Sobre a limitação de 8 caracteres na senha que o colega citou, não observei essa limitação. Isso é no AirControl 2? Essa dificuldade é para conectar aos equipamentos?
    Isso mesmo, o máximo são 8 caracteres, passou disso da erro na mudança de senha, pra mim sem serventia, como disse...

  10. #10

    Padrão

    eu baixei o aircontrol achei muito legal, e parece que o aircontrol 2 e melhor, mais vou ficar com o 1 estou aprendendo a mexer nele tem muitas regra que tem que buscar nos fórum, vou ver ate onde vou com ele, valeu pela opinião rogeriodj, mais mudar login e senha de mais de 1000 cliente na mão hehe e floyd. Mudando de assunto rogeriodj qual switer você indicar para colocar em torre de repetição para evitar clientes se enxergar. tenho uma rede em bridge e sofri uma invasão quero reduzir os danos em uma possível invasão novamente. andei olhando alguns switer mikrotik mais ele peca por não ter homologação.