+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rede sem fio ha 1 km

    boa noite e com prazer que navego pela 1 vez neste conceituado forum,espera aprender e tambem compartilhar informaçoes com todso .
    Bom estou querendo uma ajuda no sentido de levar um sinal de internet ha uma distancia de 1 km,pois possuo um banda velox de 5 megas,espero ideias de qual equipamento comprar para realizar este procedimento,nao sou tao leigo no assunto fiz algumas consulta e quero mais informaçoes continuo estudando na net sobre o assunte rede sem fio
    abraços

  2. #2

    Padrão Re: rede sem fio ha 1 km

    Boa noite amigo, a essa distancia e para essa banda, poderá colocar equipamentos de baixo custo, funcionará tranquilamente com 1 par de nanoloco m5 ou 1 par de sxt5 ou ate mesmo com 1 par de wom5000, claro respeitando a distancia informada e levando em consideração que a visada esta 100%.

  3. #3

    Padrão Re: rede sem fio ha 1 km

    Caro amigo creio que o par desse equipamento vai atingir seu objetivo http://routerboard.com/RBSXT5nDr2 nesse modelo tem um processador de 600mhz com isso o desempenho dele é melhor ainda mais com essa pequena distancia

  4. #4

    Padrão Re: rede sem fio ha 1 km

    Pra falar a verdade, para use ai um par nanoloco M5, ou uma nanosation M5, e nanoloco, o que de quebra ti permitira colocar mais uns 6 pessoas e cobrar 60 de cada.

  5. #5

    Padrão Re: rede sem fio ha 1 km

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Pra falar a verdade, para use ai um par nanoloco M5, ou uma nanosation M5, e nanoloco, o que de quebra ti permitira colocar mais uns 6 pessoas e cobrar 60 de cada.