Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por albinogenivaldo Ver Post
    E você faz tarifação desse serviço, ou apenas cobrou pela implantação?
    neste caso em especial so cobrei o serviço e pronto, o usuario que coloca os creditos, mas cobro 30,00 por mes a titulo de manutencao, mas tenho outros cenarios que eu tarifo e faço DID de numero fixo, estou usando o magnus billing pra isto

2. Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    bom dia amigo

transporte de serviços de voz gsm é possivel sim de transportar no padrao E1 mas exige uma serie de recurso que deixaria o custo alto, aaa baixo custo é possivel fazer o transporte tambem em TCP/IP com menos recursos, tenho em uso 19 linhas gsm operando em uma vila onde nenhum telefone funciona, mas o que foi feito foi a instalacao de um gateway gsm 20 canais numa repetidora onde ha bom sinal gsm e encaminhado via iax ou sip para os clientes llaaaaaa na vila no meio rural pertinho do nada, me add skype netdovale@hotmail.com

Mas nesse caso, la na vila o usuario faz a ligação a partir do celular dele ou através do computador?

3. Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Mas nesse caso, la na vila o usuario faz a ligação a partir do celular dele ou através do computador?

atravez de ponto fixo, geralmente estou usando o tip100 da intelbras mas pode ser quelquer um ata

4. Citação Postado originalmente por netdovale Ver Post
    atravez de ponto fixo, geralmente estou usando o tip100 da intelbras mas pode ser quelquer um ata
    é que no caso vc fez como o amigo disse vc colocou um gateway voip, e ai no cliente usa um ata para autenticar.

5. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    é que no caso vc fez como o amigo disse vc colocou um gateway voip, e ai no cliente usa um ata para autenticar.

isto mesmo, a funcionalidade é, levar telefone prepago atendendo a necessidade do cliente ainda que seja fixo, enfim é so uma solucao, nada de grandes recursos e repeticao do sinal gsm, a ideia foi mesmo é uma solucao barata.

Tópicos Similares

1. 2 Sinal da vivo um liga o outro não
    Por strneto no fórum Segurança
    Respostas: 32
    Último Post: 17-10-2016, 13:11
  2. Dados das baterias via rede.
    Por teresopolis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 06-03-2014, 11:14
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  4. ptp de 15 km com visada sem sinal