+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Porque os Radios Intelbras APC 5M não aparece no Neighbors List do Mikrotik?

    Bom dia, Alguém saberia me informar como faço para esses rádios aparecer na lista neighbors do mikrotik???
    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Porque os Radios Intelbras APC 5M não aparece no Neighbors List do Mikrotik?

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Bom dia, Alguém saberia me informar como faço para esses rádios aparecer na lista neighbors do mikrotik???
    Obrigado
    Creio q não tem como amigo!!

  3. #3

    Padrão Re: Porque os Radios Intelbras APC 5M não aparece no Neighbors List do Mikrotik?

    Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Bom dia, Alguém saberia me informar como faço para esses rádios aparecer na lista neighbors do mikrotik???
    Obrigado
    Olá,

    Você vai conseguir listar o APC 5M apenas na função Tools > IP Scan do Mikrotik.
    Para que o nome do APC 5M apareça nesta lista você deve ativar a opção SNMP na aba Serviços do próprio APC 5M.

    At.

    Suporte Digital Intelbras

  4. #4
    Avatar de flacknet
    Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    136

    Padrão Re: Porque os Radios Intelbras APC 5M não aparece no Neighbors List do Mikrotik?

    De acordo com o Usuário Trober, é so habilitar o protocolos:
    1) O ativo ter suporte aos protocolos CDP[1] ou LLDP[2].
    2) O ativo tendo suporte, ter o serviço habilitado.
    Mais aqui
    https://under-linux.org/showthread.p...642#post694642

    Porque a Intelbras não habilita isto, seria uma mão na roda e facilitaria muito aos provedores, hoje não larguei 100% UBNT por causa disto, pois se um radio reseta ou trava o webadmin dele, por ai eu consigo configurar ou rebootar o mesmo

  5. #5

    Padrão

    realmente ainda não entrei com bola e tudo nesses equipamentos por causa dessa função, devia vir ativado de fabrica.