+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post projeto de provedor

    olá estou querendo montar um servidor de internet em minha cidade, sou inexperiente no assunto queria um mapa projeto completo de como fazer obg..

  2. #2

    Padrão Re: projeto de provedor

    Citação Postado originalmente por jknet Ver Post
    olá estou querendo montar um servidor de internet em minha cidade, sou inexperiente no assunto queria um mapa projeto completo de como fazer obg..
    Um mapa pronto, não sei se a galera vai ter pra te passar meu amigo, pq a maioria tem provedor a anos e ainda estão no aprendizado e aperfeiçoamento. Se quiser algo tipo uma consultoria manda um e-mail [email protected].

  3. #3

    Padrão Re: projeto de provedor

    Citação Postado originalmente por jknet Ver Post
    olá estou querendo montar um servidor de internet em minha cidade, sou inexperiente no assunto queria um mapa projeto completo de como fazer obg..
    Boa Tarde Amigo.

    Manda um e-mail para.

    [email protected]

    tenho uma ótima consultoria para vc.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jknet Ver Post
    olá estou querendo montar um servidor de internet em minha cidade, sou inexperiente no assunto queria um mapa projeto completo de como fazer obg..

    Ele disse que quer montar um servidor de internet, e nao um provedor de internet, vai ver ele quer montar um servidor para hospedagem, games, ou nem sabe ao menos o que quer mas ele quer.

    com esse post dele lembrei-me da época do Lineage Interlude, vc entrava nos forum, só tinha mulecada querendo manual de como fazer, se vc coloca-se um virus para eles baixar dizendo que era o tutorial eles chegavam braza, aqui tinha uns viciados que davam um trabalho.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jknet Ver Post
    olá estou querendo montar um servidor de internet em minha cidade, sou inexperiente no assunto queria um mapa projeto completo de como fazer obg..
    Bom dia Amigo.

    Seria legal vc começar por uma prospecção. Cada município tem suas particularidades e devem ser respeitadas.
    Com a prospecção em mãos vc pode começar a projetar sua rede otimizando seus custos.
    Se quiser algumas dicas no decorrer de sua nova empreitada me add no skype.