Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Estava pensando aqui comigo não sei se pode ser feito, colocar uma rb2011ils-in com entrada para fibra e voce tem tambem 10 portas e melhor gerenciamento, não sei se pode ser usado para cascatear, isso seria uma boa ideia?

2. Apesar do desenho ilustrar que não precisa um SW em cada PDFiber, eu contatei o fabricante e ele confirmou que precisa um SW em cada PDFiber. E isso vai aumentar custos.

Marcio, esta solução que você citou é da Fitnetworks não? Eles tem uma ONU com estas características que segundo eles daria para cascatear até 10 SW.
    Ficaria sim com o custo mais baixo. A ONU deles é cerca de 550,00 mas depois no cascateamento o custo é só de SW.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apesar do desenho ilustrar que não precisa um SW em cada PDFiber, eu contatei o fabricante e ele confirmou que precisa um SW em cada PDFiber. E isso vai aumentar custos.

Marcio, esta solução que você citou é da Fitnetworks não? Eles tem uma ONU com estas características que segundo eles daria para cascatear até 10 SW.
    Ficaria sim com o custo mais baixo. A ONU deles é cerca de 550,00 mas depois no cascateamento o custo é só de SW.
    Estava pensando aqui comigo não sei se pode ser feito, colocar uma rb2011ils-in com entrada para fibra e voce tem tambem 10 portas e melhor gerenciamento, não sei se pode ser usado para cascatear, isso seria uma boa ideia?

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apesar do desenho ilustrar que não precisa um SW em cada PDFiber, eu contatei o fabricante e ele confirmou que precisa um SW em cada PDFiber. E isso vai aumentar custos.

Sim, essa mesmo, ótimo equipamento. Mais estamos nos limitando a no máximo um nível de Switch. Estávamos com projeto para usar no mínimo 36 portas de OLT, ou seja, 3 cabos 12FO saindo da empresa e se ramificando, uma infinidade de Splitters e muitas, mais muitas ONUs indoor para clientes mesmo. Agora vamos atender a cidade com 12 portas de OLT, 1 único Cabo 12FO saindo da empresa e se ramificando. E o equipamento é muito estável e se integra muito bem com OLT FD2000S.

Tópicos Similares

1. Link via satelite X link a cabo , qual o melhor?
    Por djluizfelipe no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2007, 21:43
  2. Montar rede ?! como ?! qual hardware !?
    Por Pracz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2005, 14:45
  3. Qual a melhor opcao para rede somente com Linux?
    Por Edilmar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 17-10-2005, 14:31
  4. Desenho de Rede com Snort: Qual o melhor modelo ???
    Por fred_m no fórum Segurança
    Respostas: 7
    Último Post: 20-08-2005, 16:01
  5. Qual a melhor forma de montar uma VPN ?
    Por Rurouni_Kenshin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 22-06-2004, 15:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L