Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ailton, como assim 50 de down e 30 de upload? Seu link é frame-relay? É comprado de outro provedor?

Pois com adsl nunca vai ter um upload desses. Pode até ter na propaganda da operadora. Mas ADSL por natureza da tecnologia não tem upload alto nunca.
    Confere nos picos, quanto está dando de down e de up e quantos PPS na média e posta os resultados. Mas te garanto que não deve passar de 1000 pps. Isso não é nada.
    Analisa as sugestões que já lhe passaram

2. Já q estamos entrando no mérito do assunto pps,estou com dúvidas.Quantos pps dá p passar em um ptp com nanoslocom5,nanastaion m5 e rocketm5 respectivamente?
    Teve um amigo q me disse;_costuma-se passar muito pps p quem usa voz na rede.Isso confere?

3. Boi noite amigo o problema e visivel no ponto a ponto frequencia e canal nao deve estar passando mais q 20mb nele faça teste nas 2 pontas as ordens

- - - Atualizado - - -

Boi noite amigo o problema e visivel no ponto a ponto frequencia e canal nao deve estar passando mais q 20mb nele faça teste nas 2 pontas as ordens

4. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ailton, como assim 50 de down e 30 de upload? Seu link é frame-relay? É comprado de outro provedor?

Pois com adsl nunca vai ter um upload desses. Pode até ter na propaganda da operadora. Mas ADSL por natureza da tecnologia não tem upload alto nunca.
    Confere nos picos, quanto está dando de down e de up e quantos PPS na média e posta os resultados. Mas te garanto que não deve passar de 1000 pps. Isso não é nada.
    Analisa as sugestões que já lhe passaram
    Ola, Amigo sim ele e 50 down e 30 de up e chega mesmo.
    ele um link TIM.

Acho que Achei meus Problemas.

Fui Testar meu link sozinho este final de semana e vi que nao estava chegando o que foi contratado.
    e apenas 10 mb com 10 de up então ja estou resolvendo os link passam sim mais de 50 mb que ja teste com o bandwidth do mikrotik.

em questão dos pps estava vendo umas solução muito boa em que vocês poderia fazer.

Espero ter Ajudado Amigos.

5. Citação Postado originalmente por ailton.del Ver Post
    Ola, Amigo sim ele e 50 down e 30 de up e chega mesmo.
    ele um link TIM.

Acho que Achei meus Problemas.

Fui Testar meu link sozinho este final de semana e vi que nao estava chegando o que foi contratado.
    e apenas 10 mb com 10 de up então ja estou resolvendo os link passam sim mais de 50 mb que ja teste com o bandwidth do mikrotik.

em questão dos pps estava vendo umas solução muito boa em que vocês poderia fazer.

Espero ter Ajudado Amigos.
    Desconheço link ofertados pela TIM, tem como passar contato de algum consultor, estou precisando.

Tópicos Similares

1. Sinal Ruim em Horário de Pico ate -90
    Por jnsnetinho no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-06-2012, 06:43
  2. Link saturado em horario de pico.
    Por striteiro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 05-09-2010, 22:46
  3. Bloqueio de Downloads em horarios de Pico
    Por ROBERTO123 no fórum Redes
    Respostas: 1